Meio Bit » Arquivo » Games » CEO da Ubisoft já pede redução de preço para o Wii U

CEO da Ubisoft já pede redução de preço para o Wii U

11 anos atrás

dori_zom_13.11.12

Com uma versão com 32GB de armazenamento custando US$ 349 e outra com 8GB saindo por US$ 299, o lançamento do Wii U só acontecerá no próximo domingo, mas se depender da vontade de Yves Guillemot, o chefão da Ubisoft, não demorará muito até que o console tenha seu preço reduzido:

Eu sempre prefiro preços menores, então não posso dizer que estou feliz. Eu nunca fico feliz quando aparelhos são caros. O que precisamos fazer aqui é lembrar que se comparado com o iPad, ele será barato. Com o que ele trará aos games, é barato. Mas espero que a Nintendo possa baixar o preço em breve.

A declaração do executivo é fácil de se entendida se levarmos em consideração que a sua empresa é aquela que mais apoiará o Wii U neste início e é óbvio que quantos mais consoles forem vendidos, maiores são as chances de seus jogos serem adquiridos.

Falar em redução de preço agora é algo prematuro demais, mesmo porque muitas lojas nos Estados Unidos já venderam todas as unidades e há quem acredite que o lançamento do videogame será melhor que o do seu antecessor. Mesmo assim, temos que levar em consideração que se trata da chegada de um novo console na época do Natal e teremos que esperar as vendas nos meses seguinte para ver se o interesse do consumidor permanecerá, principalmente após uma provável redução no preço do Playstation 3 e do Xbox 360 e principalmente, o possível anúncio dos seus sucessores.

[via GamesIndustry]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários