Meio Bit » Arquivo » Games » Rainbow Six: Patriots só deverá vir na próxima geração

Rainbow Six: Patriots só deverá vir na próxima geração

11 anos atrás

dori_rsp_13.11.12

No final do ano passado a Ubisoft divulgou, durante a Video Game Awards, um trailer do próximo capítulo da série Rainbow Six, que levaria o subtítulo Patriots. Exceto pelo fato de que três dos principais envolvidos na produção haviam deixado o estúdio que está criando o game, desde então praticamente nada foi dito sobre ele, mas Yves Guillemot, CEO da companhia francesa, concedeu uma entrevista onde tentou acalmar os fãs da franquia.

A única coisa que posso dizer é que temos uma boa equipe trabalhando nele e que o jogo parece realmente bom. Então, quando for lançado, ele irá surpreender a indústria.

O executivo então foi questionado se o Rainbow Six: Patriots seria lançado apenas para os videogames da próxima geração e sua resposta foi apenas de que “existe uma boa chance de que seja.

Longe de ser um jogo de tiro em primeira pessoa onde devemos atirar em tudo o que se mover, o que me agrada na série é justamente a maneira como devemos pensar taticamente antes de agir e acho que de todos os FPSs que joguei até hoje, foram nos Rainbow Sixonde mais senti estar fazendo parte de uma verdadeira equipe da polícia.

Eu gostaria de ver esse Patriotssendo lançado ainda para o PS3 e Xbox 360, mas deixá-lo para os seus sucessores poderá ser uma maneira de aproveitar as maravilhas da próxima geração para nos oferecer algo novo e vamos aguardar para ver o que de tão fantástico eles estão tramando.

[via Polygon]

relacionados


Comentários