Momento autojabá: MeioBit no Flipboard

IMG_0066

Durante muito tempo o Flipboard foi motivo de orgulho para o pessoal do iPad. Se fosse a única aplicação muita gente já acharia que ter o tablet valeria à pena. É a melhor forma de consumir conteúdo, ele transforma timelines de Twitter, Facebook, instagram e feeds RSS em páginas de uma revista eletrônica, com direito a paginação, conteúdo colaborativo, players integrados e ferramentas de compartilhamento.

Com o tempo o Flipboard chegou ao iPhone e até ao Android, e, muito depois, ao Brasil.

Localizado para a língua portuguesa, ele vem com sugestões de conteúdo mais próximas a nós. No caso, nós.

Isso mesmo: Na categoria de Tecnologia e Ciência, o Flipboard oferece como sugestão, além de outros sites, o MeioBit.

IMG_0068

Agora você, feliz proprietário de um iPad ou Galaxy Tab, ou mesmo não tão feliz proprietário de um Xoom pode ir na aba de configuração de seu Flipboard e adicionar o MeioBit lá! Se você não tem o Flipboard, INSTALE! Além de tudo ele é gratuito.

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples