Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

11 anos atrás

Um pequeno conselho para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.937 participantes e um total de 41.127  itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatísticas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

 

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • natureza

 

Grilo

Começamos essa seleção com um belo close-up feito pelo JM.Garijo que se aproveitou bem desse momento único. Gosto de lembrar que a fotografia macro e de natureza é uma bela forma de regular o estresse do dia a dia. A imagem acima não me deixa mentir. Foto feita com uma Nikon Coolpix P90.

Copan

Arquitetura combina com foto em preto e branco e o prédio do Copan e suas curvas possui ótimas possibilidades para enquadramentos que fogem do comum. Imagem feita pelo Rafael Girolineto com uma Canon EOS 5D.

Caminando por África

Bela imagem feita pelo helmes1 onde não temos muitas informações. O que sabemos é que foi feita na África, representando uma bela captura de uma cena do cotidiano. Ótimo enquadramento e composição. Embora o preto e branco seja uma preferência nesse tipo de foto, as cores da imagem foram um atrativo a mais em sua construção. Imagem feita com uma Fuji S9500.

Ypanema

Fechando nossa seleção com essa bela paisagem em preto e branco feita pelo FernandoOliveira. O ângulo aberto e a árvore em primeiro plano deixa tudo mais charmoso. Foto feita com uma Canon EOS 7D.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários