Meio Bit » Arquivo » Games » Origin permitirá streaming do que estamos jogando

Origin permitirá streaming do que estamos jogando

11 anos atrás

dori_orig_08.11.12

No início desta semana eu comentei sobre uma novidade que apareceu no PlaneSide 2 e que permite ao jogador transmitir ao vivo suas partidas através do site TwitchTV. Na ocasião disse o quanto gostaria que tal função se espalhasse para outros títulos ou, melhor ainda, se fosse adicionada ao Steam e pelo menos em parte o meu pedido foi atendido.

Isso porque a Electronic Arts avisou que nos próximos dias o Origin receberá uma atualização e quando isto acontecer, teremos a possibilidade de fazer o streaming do que estivermos jogando através do mesmo serviço utilizado pelo MMO da Sony. Sendo assim, para começar a transmissão, bastará ao usuário apertar Shift+F1, clicar no ícone de uma câmera localizado na parte inferior da tela e depois fazer o login na sua conta do Twitch TV.

Um detalhe interessante é que será mostrado no topo da tela a quantidade de pessoas que estão assistindo a jogatina e há quanto tempo ela está no ar. Além disso poderemos escolher a resolução da transmissão, assim como a taxa de atualização de quadros, o que pode fazer com que o jogo não sofra muita queda de velocidade.

Outra novidade prometida pela desenvolvedora é a adição à nossa biblioteca de jogos que não tenham sido adquiridos pelo Origin, assim como acontece no Steam, mas como o serviço de distribuição da EA não é muito adorado pelos jogadores, desconfio que poucos aproveitarão tal função.

Portanto querida Valve, dessa vez a concorrência saiu na frente e então, quando vocês permitirão o streaming do que estamos jogando?

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários