Meio Bit » Arquivo » Games » Take-Two comemora sucesso de Borderlands 2 e XCOM: Enemy Unknown

Take-Two comemora sucesso de Borderlands 2 e XCOM: Enemy Unknown

11 anos atrás

dori_xcom_31.11.12

A Take-Two Interactive divulgou um balanço do segundo trimestre do atual ano fiscal, encerrado em 30 de setembro e nele ficamos sabendo que o faturamento da companhia ficou na casa dos 273 milhões de dólares, valor alcançado em partes graças as boas vendas de jogos mais antigos, como o Grand Theft Auto IV e o Red Dead Redemption.

Porém, o que realmente chamou a atenção foi o desempenho do Borderlands 2. Segundo a editora, o FPS pode ser considerado um dos seus melhores lançamentos, com mais de cinco milhões de unidades já tendo sido vendidas e ostentando uma respeitável média 90 no Metacritic, além de ter recebido muitos elogios também dos jogadores.

Outro lançamento recente que também se saiu muito bem foi o XCOM: Enemy Unknown. Embora os números das vendas do jogo de estratégia não tenham sido divulgados, a Take-Two garante que ele foi um sucesso tanto comercial quanto de crítica, também alcançado uma média 90. Eu ainda mencionaria o detalhe de que ele será o responsável por introduzir muitos jogadores à franquia, o que provavelmente fará com que uma continuação seja ainda melhor recebida.

Realmente 2012 tem sido um ótimo ano para a Take-Two, que além dos títulos supracitados ainda colocou no mercado outros jogos bastante elogiados, como o Max Payne 3, Spec Ops: The Line, NBA 2K13 e The Darkness II. Por fim, não posso deixar de mencionar a informação de que a empresa mais do que dobrou as vendas digitais em relação no mesmo período do ano passado, mostrando como esse modelo de distribuição tem caído no gosto dos consumidores.

[via Press Release]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários