Playstation Vita, uma mulher e quatro seios

O principal objetivo de uma propaganda é chamar a atenção das pessoas para o produto que ela está divulgando e será que existe uma maneira melhor de se fazer isso do que tentando criar alguma polêmica? Esta semana mesmo vimos a EA pedindo uma lei que aumentasse o limite de velocidade nos Estados Unidos e agora o Playstation Vita ganha um anúncio igualmente provocativo.

A peça em questão foi publicada em uma resvista francesa e trás a imagem de uma mulher com quatro seios, dois na frente e dois nas costas, e junto com a montagem temos o texto “Toque ambos os lados. O dobro de sensações”, uma clara referência às áreas sensíveis ao toque do portátil.

O histórico de anúncios polêmicos e/ou bizarros para os produtos da linha de games da Sony é antiga e na minha opinião a ideia é até um pouco pobre, mas no fim das contas consegue atingir seu objetivo, que é o de nos mostrar uma das funções do Vita.

A questão que fica é: Quanto tempo demorará até que algumas pessoas comecem a reclamar de que a proposta passa a noção de mulher objeto blá-blá-blá?

dori_psv_01.11.12

[via Eurogamer]

Relacionados: ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples