Playstation Vita, uma mulher e quatro seios

O principal objetivo de uma propaganda é chamar a atenção das pessoas para o produto que ela está divulgando e será que existe uma maneira melhor de se fazer isso do que tentando criar alguma polêmica? Esta semana mesmo vimos a EA pedindo uma lei que aumentasse o limite de velocidade nos Estados Unidos e agora o Playstation Vita ganha um anúncio igualmente provocativo.

A peça em questão foi publicada em uma resvista francesa e trás a imagem de uma mulher com quatro seios, dois na frente e dois nas costas, e junto com a montagem temos o texto “Toque ambos os lados. O dobro de sensações”, uma clara referência às áreas sensíveis ao toque do portátil.

O histórico de anúncios polêmicos e/ou bizarros para os produtos da linha de games da Sony é antiga e na minha opinião a ideia é até um pouco pobre, mas no fim das contas consegue atingir seu objetivo, que é o de nos mostrar uma das funções do Vita.

A questão que fica é: Quanto tempo demorará até que algumas pessoas comecem a reclamar de que a proposta passa a noção de mulher objeto blá-blá-blá?

dori_psv_01.11.12

[via Eurogamer]

Relacionados: ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Keaton

    Não sei quanto tempo levaria para tal, mas… como uma mulher com peitos na COSTA dormiria? De lado? lol

    • da mesma forma que uma dorme de bruços?:

    • riviery

      “Na costa”? Paraense detected!

      • Keaton

        Nah, SONO detected.
        Por DUAS letraS “na” tu errou: não sou “Paraense” (do Pará), sou “Paranaense” (do Paraná). :p

  • Uma mulher mostrada sem cabeça, com 4 seios, sendo comparada a um video game. Objeto? Nãaaaaaaao, de onde vc tirou isso???

  • Luciane

    Eu achei beeeeeem fraca! Machista ou não, não interessa, afinal, se a campanha for ultra-machista ou super provocativa, vai ser um divisor de águas na marca, e vai fixar o produto fortemente na cabeça do consumidor! Essa não faz nem uma coisa nem outra! Até pq, quem tem ps vita que eu conheço, tem falado mal do console, pq faltam jogos, então podiam ter caprichado um tiquinho mais!

  • A mulher tem mais seios do que o Vita tem jogos.

  • haha, boa!!! de qualquer forma se criar polemica pessoas que não conheciam o portátil vao tomar conhecimento =D

  • Keaton

    Qualquer coisa na atualidade vira: 1) Racismo, 2) Sexismo (Machismo/Feminismo), 3) Xenofobia, 4) Homofobia. 5) Todas as anteriores.
    Sério? Até quando o hipocritamente correto vai ser contra as propagandas?

    • Enquanto existir Ronaldos Gogonis pra pregar o “afresculhadamente correto”. Não é a toa que ta careca… fica se estressando com miserinha de pica.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Adidas, Cupom de desconto Submarino, Cupom de desconto Americanas, Cupom de desconto Casas Bahia