Meio Bit » Arquivo » Games » 3DS ganhará remake do Dragon Quest VII

3DS ganhará remake do Dragon Quest VII

11 anos atrás

dori_dq7_31.11.12

Esta semana surgiu na internet um scan da revista japonesa JUMP Magazine dizendo que a Square Enix estaria trabalhando em um remake do jogo Dragon Quest VII para o 3DS. Como a desenvolvedora não havia confirmado a informação, ela estava sendo considerada um rumor, mas como um site sobre o jogo acaba de ser publicado, os fãs da série já podem comemorar.

Com previsão de lançamento para o dia 7 de fevereiro, por enquanto nada foi dito sobre uma localização para o ocidente, o que provavelmente acontecerá, já que os últimos remakes da franquia foram lançados por aqui, assim como o original para o Playstation, que nos Estados Unidos ficou conhecido como Dragon Warrior VII.

Talvez muitos não saibam, mas quando o jogo foi saiu originalmente ele trazia personagens desenhados em sprites e um mundo 3D, já  esta nova versão aproveitará o maior poderio do portátil e trará tudo feito com polígonos. Outra novidade é a utilização do StreetPass para permitir que os jogadores troquem itens com amigos.

Conhecido por possuir um detalhado sistema de profissões e por sua duração passar facilmente das 100 horas de jogo, neste capítulo da série controlamos o filho de um pescador que recebe a missão de recuperar algumas pedras mágicas e consequentemente salvar o mundo que habita.

Esta notícia me fez ficar com vontade de jogar algum Dragon Quest das antigas e após dar uma olhada em alguns vídeos, o remake do sexto capítulo para o DS me pareceu bastante interessante. Alguém recomenda?

[via Gematsu]

relacionados


Comentários