Meio Bit » Arquivo » Games » BOMBA! Sandy não gosta de Call of Duty

BOMBA! Sandy não gosta de Call of Duty

11 anos atrás

dori_sand_31.11.12

Não caro leitor, por mais que o título desse post possa sugerir isso, a “Sandy & Junior” não deu nenhuma declaração polêmica a algum portal dizendo que sente mais prazer jogando Battlefield do que Call of Duty. A notícia em questão fala sobre como a destruição causada em parte da costa leste dos Estados Unidos pela supertempestade Sandy está fazendo com que muitas pessoas fiquem sem poder jogar os modos multiplayer do FPS da Activision.

O problema é que parte dos servidores da companhia estão na região afetada e como houve inundação em várias áreas e ventos que chegaram a 180 km/h, muitos lugares estão há várias horas sem energia elétrica. Vale mencionar que o problema também atingiu outras companhias e sites da Gawker Media e do Huffington Post ainda se encontram instáveis.

Através de uma página de suporte a Activision reconheceu o problema e disse estar trabalhando para tentar contornar a situação, o que certamente não depende tanto deles e com tantas notícias mostrando as dificuldades que os moradores do local estão enfrentando, acho que ninguém lamentará muito o fato de ter que ficar algumas horas sem jogar online. Nesse meio tempo, aproveite para conhecer algum outro jogo.

Abaixo está a lista de games afetados pela queda dos servidores, assim como as plataformas prejudicadas.

  • Call of Duty: World at War (todas as plataformas)
  • Call of Duty: Modern Warfare 2 (PS3)
  • Call of Duty: Black Ops (PS3, PC e Wii)
  • Guitar Hero (todos os títulos e todas as plataformas)

[via Gamezone]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários