Meio Bit » Arquivo » Games » Diretores de cinema, trailers e games

Diretores de cinema, trailers e games

11 anos atrás

Com alguns milhões no caixa destinados à divulgação de seus games, algumas empresas descobriram que uma boa maneira de chamar a atenção da mídia (inclusive a não especializada) tem sido contratar algum famoso diretor de cinema para comandarem a criação de trailers sobre suas megaproduções e só nos últimos dias vimos duas peças assim sendo lançadas.

Contando com produção de David Fincher (Clube da Luta, Seven - Os Sete Crimes Capitais, A Rede Social) e direção de Tim Miller, o primeiro deles mostra através de flashs um pouco do passado de Master Chief, grande estrela da série Halo e que está de volta no quarto episódio, previsto para chegar ao Xbox 360 na próxima terça-feira, dia 6 de novembro.

Repleto de efeitos especiais de ponta, o vídeo nos apresenta ainda uma nova ameaça, descritas apenas como um “mal antigo” e serve para nos situar um pouco no universo do jogo e já nos preparar para o que está por vir.

A Activision por sua vez preferiu entregar a Guy Ritchie (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, Sherlock Holmes) a missão de divulgar o Call of Duty: Black Ops 2 e através de um trailer o diretor deu continuidade ao conceito de que “existe um soldado em cada um de nós”, contando com a participação especial de Robert Downey Jr.

Intitulado “Surprise”, o trailer tem um estilo menos sério que o do Halo 4 e por isso você pode esperar muitas reviravoltas e claro, algumas surpresinhas, tudo ao som de AC/DC, para não deixar o Homem de Ferro decepcionado.

Mas e aí, qual dos dois você gostou mais?

relacionados


Comentários