Meio Bit » Arquivo » Games » Um War/Risk para o fãs de StarCraft

Um War/Risk para o fãs de StarCraft

11 anos atrás

Quando falamos em jogos de tabuleiro, talvez nenhum seja tão conhecido e adorado quanto o Risk, publicado nos Estados Unidos pela Hasbro e que por aqui ficou conhecido como War. Ao longo dos anos muitas versões especiais baseadas em marcas famosas foram lançadas, como aquelas inspiradas no Senhor dos Anéis, Guerras nas Estrelas ou Transformers e os games, é claro, não poderiam ficar de fora, com séries como Metal Gear Solid e Halo tendo sido exploradas, mas a lista acaba de aumentar.

Em fevereiro passado ficamos sabendo que a Blizzard havia fechado um acordo com a Hasbro para a publicação de um Risk usando o StarCraft como tema e aqueles que se empolgaram com a novidade agora podem adquirir o jogo através da loja oficial pagando US$ 50, mas você terá que pedir para algum amigo trazê-lo, já que eles infelizmente não enviam para o Brasil.

O Starcraft Risk trará, além do tabuleiro, 333 peças, sendo seis exércitos, dois para cada uma das três raças (Zerg, Terran e Protos), assim como seis líderes, 15 cidades e 42 cartas de facção/territórios, proporcionando quatro maneiras de jogo (Basic Training, Command Room, Team Play e Total Domination).

Este é mais um daqueles casos em que morremos de inveja dos americanos por sermos obrigados a ficar fora da festa e como a Hasbro possui representação no nosso país, seria muito bom se eles resolvessem lançar o jogo por aqui, o que é dificilmente acontecerá.

dori_sc2_29.10.12

[via Nerdcore]

relacionados


Comentários