Meio Bit » Arquivo » Games » Um mod para quem gosta da série Thief

Um mod para quem gosta da série Thief

11 anos e meio atrás

Todo jogador possui uma lista de games famosos que nunca jogou e alguns dos títulos que me envergonho de possuir na minha são os da série Thief. Sempre ouvi muita gente elogiando a criação da Looking Glass Studios e embora a sua jogabilidade focada na furtividade e a ambientação steampunk sejam algo que me interessem, faltou oportunidade para jogar um deles. Recentemente até aproveitei uma promoção no Steam e adquiri o Thief: Deadly Shadows, mesmo sem saber se valia a pena, mas ainda não comecei a jogá-lo.

Enfim, se você não aguenta mais esperar pelo lançamento do Thief 4 ou simplesmente tem curiosidade de conhecer o seu estilo, uma boa dica é dar uma chance à modificação The Dark Mod para o Doom 3. Alterando completamente o jogo original, da mecânica até a inteligência artificial dos inimigos e a grande sacada é que embora a criação só nos ofereça apenas uma fase, a de treinamento, o mod consegue brilhar devido ao incrível suporte da comunidade, o que deu origem à uma enorme quantidade de fantásticas e desafiadoras missões.

Por se tratar de um set de ferramentas, alguns poderão reclamar da ausência de uma campanha principal com um enredo que amarre todos os estágios, mas se você não liga muito para isso ou sempre teve vontade de criar suas próprias missões para o universo da série Thief, está aí uma ótima maneira de tirar o pó daquele Doom 3 que permaneceu intocado por tanto tempo, ou no meu caso, servir como um bom paliativo até conseguir adquirir o Dishonored.

[via Rock, Paper, Shotgun]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários