Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Nintendo e a sua ambiciosa previsão de vendas para o Wii U

Por em 25 de outubro de 2012
emNintendo relacionados  
Mais textos de:

Site | Twitter
  • http://meiobit.com/author/max_laguna Emanuel Laguna

    Dori, são cinco vírgula cinco milhões de consoles: o ponto somente é utilizado como separador decimal no idioma inglês. ;-)

    Sobre o assunto em si, acho que a Nintendo poderia ultrapassar essa meta proposta para o Wii U desde que não tenha os mesmos problemas de estoque/fabricação insuficientes que teve no console anterior, o Wii. B-)

    • danielneves

      Pois é, mas pelo que parece, o lançamento só será feito no Brasil justamente por causa disso.

      As pré vendas estão relativamente altas, no Japão está com bons números de pré venda, com vários jogos sendo desejados, com MH no lançamento e demo de DQX.

      Meu medo é que a Nintendo fique querendo criar hype e que as pessoas só passem a comprar mesmo o Wii U em unidades exorbitantes quando tiver muitos jogos(pq assim a venda do Wii U não se transforma em real prejuízo por vender abaixo do preço de custo).

  • http://www.facebook.com/people/Aleandre-Da-Silva-Costa/100000014529639 Aleandre Da Silva Costa

    Com os preços de lançamento no Brasil vai vender muito pouco, como sempre aposto que terei de ficar com meu Wii uns dois anos pra comprar o Wii-u em um preço atraente.

  • Bruno Barbieri

    com a grana que ela ganhou no wii devia ter capital de giro pra ficar uns 8 anos dando prejuizo… game cube requentado custando 50 dolares menos que um xbox360, com jogos custando o mesmo que do xboca… onde eles enfiaram toda a grana que ganharam?

    • danielneves

      Todos sabem que o que dá dinheiro para a indústria é software, não hardware. Vender não é ruim. Eles não enganaram ninguém e proporcionaram bons jogos.

  • Pingback: Nintendo revela vendas iniciais do Wii U « Meio Bit