Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Wedding Brasil 2013 - Inscrições Abertas

Wedding Brasil 2013 - Inscrições Abertas

11 anos e meio atrás

Acho que o Wedding Brasil é um evento que não precisa de apresentações. Provavelmente é o evento de formação em técnica fotográfica de maior sucesso no Brasil. Esse sucesso se resume a qualidade dos palestrantes e a quantidade fantástica de participantes que se inscrevem vindos de quase toda a América Latina. Em 2013 estamos indo para a quinta edição do evento e, ao que parece, o sucesso vai se repetir novamente. Em apenas alguns dias de abertura das inscrições mais de 600 passaportes já tinham sido vendidos e atualmente o sexto lote de inscrições está se esgotando.

Serão 5 dias de evento seguindo o mesmo padrão que foi criado no passado. Teremos dois dias de workshops e três dias de palestras com profissionais renomados nacionais e internacionais que vão falar de fotografia, gravação de vídeo e edição de imagem, sendo que mais uma vez o congresso vai se realizar no auditório Simon Bolivar no Memorial da América Latina em São Paulo. Muito bom o local ter se mantido, pois é um local confortável e de fácil acesso para quem vem de fora da capital paulista. Vemos aqui mais uma oportunidade para você que é fotógrafo de eventos crescer em sua profissão e ver novas abordagens fotográficas e de atendimento ao cliente.

Deixo aqui meu pequeno depoimento sobre o evento. Já participei de três edições do Wedding Brasil e digo que as possibilidades de crescimento são infinitas. Você pode descobrir que está no caminho certo em suas práticas inovadoras, pode descobrir novas formas de edição e tratamento de imagem (isso aconteceu comigo no ano passado através das possibilidades de edições do software Color Efex Pro), e de atendimento ao cliente, que pode fazer toda a diferença entre vender ou não o seu trabalho. Ou seja, uma grade oportunidade para quem está começando e para quem está na estrada já há algum tempo.

Para se inscrever no Wedding Brasil 2013 é muito fácil. Você deve ir até a página oficial do evento e clicar no link Inscrição. Segundo os dados do site já são 1048 inscritos e faltam apenas 38 passaportes para se encerrar o sexto lote. Quem conseguir pegar um desses passaportes restantes vai pagar R$ 749,00 pelos três dias de congresso. Os Workshops devem ser contratados separadamente, mas não existe ainda preços ou programação para essa categoria. Em breve vamos divulgar aqui a programação do congresso, dos workshops e as regras para o Prêmio Wedding Brasil de Fotografia.

 

relacionados


Comentários