Meio Bit » Arquivo » Games » GOG está perto de fechar parceria com grande editora

GOG está perto de fechar parceria com grande editora

11 anos e meio atrás

dori_full_24.10.12

Quem gosta de jogos antigos provavelmente ficou muito feliz quando o pessoal do GOG anunciou que passaria a vender títulos da Electronic Arts e da Activision. Aquilo adicionou uma grande quantidade de jogos importantes ao catálogo da loja, mas nos lembrou que ainda faltava aparecer outras gigantes por lá.

Pois de acordo com Trevor Longino, responsável pelo marketing do serviço, felizmente pelo menos uma delas estaria bem perto de disponibilizar seus antigos sucessos na loja.

Bem, nós anunciamos há dois anos quais seriam nosso cinco principais alvos. Assinamos com dois deles e os que sobraram foram a Microsoft, a Take-Two e a LucasArt. Estamos num estágio bem avançado de conversa com um desses caras e acreditamos que provavelmente na época da nossa próxima grande conferência para a imprensa poderemos dizer, ‘Aqui, temos esses jogos.’

A negociações parecem tão avançadas que Longino afirmou que no momento estão decidindo quais títulos poderão ser vendidos e a equipe de testes do GOG já teria começado a trabalhar em alguns deles para garantir que rodarão sem problemas nas versões mais recentes do Windows.

Por se tratar de empresas tão importantes, é difícil escolher qual eu prefiro que apareça antes, já que pelo lado da Microsoft temos clássicos como o Freelancer e a série Age of Empires, enquanto que no da LucasArts temos todos os seus adventures (embora parte já esteja no Steam), além da Take-Two, dona de marcas como Civilization, Grand Theft Auto e Max Payne. Se fosse para apostar, acho que será esta última que fechará o acordo antes, mas é de longe a que menos gostaria que fosse confirmada.

[via PCGamer]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários