Meio Bit » Arquivo » Games » Dragon’s Prophet, o MMO que agora chamará sua atenção

Dragon’s Prophet, o MMO que agora chamará sua atenção

11 anos atrás

Muito se fala dos jogos de tiro em primeira pessoa, mas se tem um gênero onde também é complicado conseguir destaque, é o dos MMOs. Tentando pegar carona no sucesso do World of Warcraft e principalmente, do modelo Free-to-Play, muitas são as empresas que tem investido na criação de jogos massivos online. Por isso, ter o apoio de uma gigante é praticamente fundamental para não fracassar e pelo menos essa façanha o pessoal da Runewaker Entertainment já conseguiu.

Depois de conquistar a atenção de alguns jogadores com o Runes of Magic, a empresa anunciou uma parceria com a SOE para a publicação do seu próximo lançamento, o Dragon’s Prophet. Com a aventura se passando no reino de Auratia, um lugar onde os dragões dominam os céus, o grande destaque do jogo deverá ser a possibilidade de capturamos um deles, podendo submeter os monstros a treinamento e lógico, voarmos em suas costas.

De acordo com a desenvolvedora, ao todo serão mais de 300 tipos diferentes dragões e o nosso personagem ainda poderá pertencer a quatro classes distintas, tudo em um mundo vasto e detalhado. Além disso, eles prometem um inovador sistema de batalha que deverá as deixar mais dinâmicas e interessantes devido a mira automática.

Caso tenha se interessado, o jogo deverá ser lançado apenas durante o nosso outono do ano que vem, mas você já pode fazer sua inscrição para o beta do Dragon’s Prophet através dessa página.

[via VG247]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários