O Jogo mais besta do mundo

A idéia original dos videogames era dar ao jogador a chance de ser algo que ele nunca foi. Um piloto de caça, um comandante de submarino, um guerreiro mítico em uma terra selvagem, espião, encanador italiano, etc.

Com o tempo surgiram jogos que simulavam atividades cada vez mais mundanas. Um dos maiores sucessos de todos os tempos a série The Sims, nada mais é que um simulador de vida normal. Assumindo-se que o jogador tenha uma vida, seria só uma repetição do dia-a-dia cotidiano.

Só que agora os japoneses (sempre eles) bateram o recorde. Com esse arcade aí de cima você brinca de…

Levar o cachorro pra passear.

Se andar rápido demais, ele se cansa e morre. Se andar devagar demais ele fica entediado e morre. Tem que desviar dos vira-latas malvados e dos carros desgovernados.

Ficou doido de vontade e já está no site da JAL atrás de uma passagem pra Tóquio, pra brincar com essa máquina revolucionária?

É, nem eu.

Via: Neatorama

Autor:

Compartilhar
  • Net

    Fucking yellow sick peoples!!! AHuhahuaUH Será que pelo menos o cachorro solta laser pelos zolho?

  • Esses japas são todos malucos…

  • Essa máquina é econômica, ao invés de gastar 100 reais por mês com um cachorro se gasta 5000 com ela e não precisa levar nunca no veterinário.

    Top 5 dos gadgets úteis para bebuns como nós.

  • A Nintendo estará no Brasil.. agora quem realmente quem se importa com isso? XD

  • helbertPina

    Tudo bem, japas são bobos mas também fazem jogos incríveis. Deixa os caras se divertirem com os games estranhos contanto que continuem mandado pra nós do ocidente o “filé” 😉
    E Deus abençoe Metal Gear Solid, Final Fantasy, Legend of Zelda e mais um quilo e meio de jogos japas (não tão bobos assim…)

    E aí? Quem vai pra peregrinação atrás do Wii Brasil?

  • microchipatwork

    Parece que esqueceram do jogo japa onde quem enfiasse o dedo com mais força no c* do seu oponente ganhava.

  • Eu li essa notícia de um americano que testou o jogo. Ele reclamou que, além de ser um jogo besta, não era nem próximo do realismo. O cachorro não durava 50 segundos com ele, enquanto que a média de vida dos cachorros dele é de 10 anos.

    Quer misturar jogo com academia, faz algo mais interessante, nem que seja a maratona de São Silvestre em fliperama :). Imagina como não ficaria esquisito as academias japonesas, cada japa num fliperama diferente.

  • williamtadeus

    Poxa vida galera 🙁

    Imagine a alegria de milhoes e milhoes de criancinhas que sao alergicas a cachorros de verdade!!! Vcs nao tem coraçao???

    “Eu sou lésbica.”

  • O mundo é grande e as diferenças dentro dele também.
    O jogo deve ser besta? Sim deve ser. Eu jogaria? Duvido. Mas se foi feito, algum propósito tem.

    Japoneses podem paracer malucos, assim como brasileiros podem paracer animais selvagens quando vistos por uma sociedade que nada sabe sobre eles, os próprios japoneses por exemplo.

    Moro no Japão a 6 anos e posso dizer que nunca vi um cachorro solto na rua (não tem aos montes), também nunca vi uma pessoa saindo com seu cachorro sem uma pázinha e um saquinho para pegar as fezes do cão (dá trabalho), são raras as residências com quintal ou garagem fechada (não tem onde criar) e nunca vi um filhote de cachorro mais barato que um PS3 (é caro).

    Ou seja, não é qualquer um que pode criar um cachorro por aqui, então deve ter gente pra jogar um jogo besta desse. Fazer o quê?

  • Cardoso vc precisa tratar esse seu preconceito. Cruz credo.

    The Sims acho que e´um grande sucesso principalmente entre meninas pré-adolescentes. Que menina não brinca de casinha? Aquilo que elas só vão poder fazer de verdade quando forem adultas elas fazem brincando no The Sims. Simples. Miinhas sobrinhas adoram.

    Agora, não confunda esses jogos com o Second Life. Se ainda não percebeu, Second Life não e´um jogo. Todas essas grandes empresas que tão indo pra lá, inclusive mais recentemente a Microsoft com uma ilha da MSDN (pra você ver, não é nem de xbox ou coisa assim), você acha que tão indo pra brincar de casinha?

  • Não, eles vão lá por causa do hype, mas na prática são menos de 20.000 usuários simultâneos, e uma taxa de rejeição de mais de 70%. Sim, de cada 10 que se cadastram 7 não voltam.

    O retorno do Second Life para essas empresas não vem do contato com os usuários, e sim do espaço de mídia que conseguem com essas iniciativas.

    Sem falar no cliente da Linden que é um lixo. SIM, foi por isso que abriram o código do negócio, pra ver se algum santo se dispõe a produzir um cliente decente.

    http://www.contraditorium.com

    • Então vamos aguardar. Vamos ver quanto tempo vai durar esse “hype”…

  • mceiras

    Japones é um povo bem estranho, como os hentais e aqueles filmes pornos com mulheres vestidas de colegiais, chorando, sendo praticamente estupradas e ainda nas partes intimas ficam aquele efeito de blur =)

    Se bem que como bem lembrou temos tb a nossa esquisitice ocidental chamada The Sims.

  • ertyuiosdfg

    muito besta

  • edvanaldo pereira

    vai tomar no cu quem invento ese jogo

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Adidas, Cupom de desconto Submarino, Cupom de desconto Americanas, Cupom de desconto Casas Bahia