Meio Bit » Arquivo » Games » Far Cry 3 não teme concorrência com CoD: Black Ops 2

Far Cry 3 não teme concorrência com CoD: Black Ops 2

11 anos atrás

dori_fc3_22.10.12

Previsto inicialmente para chegar às prateleiras em setembro, Far Cry 3 acabou tendo o seu lançamento adiado para dezembro, tudo para que a Ubisoft pudesse dar os retoques finais no promissor FPS e se por um lado para os jogadores isso pode ser considerada uma atitude acertada, por outro ela pode fazer com que muitos acabem não lhe dando a devida atenção, ao menos não no seu lançamento.

O problema e que agora o game só estará disponível no dia 4 de dezembro, bem depois do Call of Duty: Black Ops 2, título que promete ser o maior lançamento do ano e ao ser questionado se o concorrente poderá afetar as vendas da sua criação, Henri Guay, gerente de marca da desenvolvedora francesa, disse o seguinte:

O Far Cry sempre esteve um pouco fora do mapa em termos da oferta que ele entrega. As pessoas continuarão jogando Call of Duty e continuarão procurando experiências que lhes dê algo um pouco diferente. Sentimos que estamos num lugar confortável.

E quer saber? Eu concordo com Guay. Por tudo o que tenho visto do Far Cry 3 até agora ele parece realmente ser muito diferente de um CoD, principalmente em se tratando da liberdade que o jogador terá para realizar as missões, tendo um estilo muito menos “galeria de tiro” do que o presente na maioria dos jogos do gênero.

Contudo, será interessante se daqui há alguns meses aparecer alguém da Ubisoft afirmando que o jogo não vendeu tanto quanto gostariam e isso teria acontecido devido a dura concorrência do final de ano. Vejamos se a confiança da produtora permanecerá mesmo depois do lançamento.

[via MCV]

relacionados


Comentários