Primeiras imagens da nova PS Store

Dia 23 de outubro. Se você não aguenta mais o layout da loja virtual do Playstation, será nesta data que a nova versão da PS Store será disponibilizada para aqueles que usam uma conta norte-americana do serviço e pelo o que podemos ver nas imagens abaixo, o visual será completamente diferente do que estamos acostumados e algumas novas funções também deverão ser adicionadas.

Quando a mudança ocorrer, as páginas poderão ser roladas da esquerda para a direita e de acordo coma Sony, a pesquisa funcionará de forma mais inteligente, sugerindo uma lista menor e mais precisa de itens conforme formos digitando as letras, com a loja sabendo até mesmo que ao inserirmos a abreviação MW3 estamos procurando pelo Call of Duty: Modern Warfare 3. Além disso, se escrevermos errado o nome de algum conteúdo que queremos encontrar, o sistema corrigirá. Outra área que deverá ser melhorada é a de filtros, nos permitindo classificar o conteúdo por tipo, preço e até pelo periférico suportado.

A Sony garante ainda que a nova loja deverá funcionar bem também em televisões mais antigas, mas nada foi dito sobre o novo visual aparecer no PSP, embora seja pouco provável que isto aconteça.

De qualquer forma, já estava mais do que na hora da fabricante dar outra cara à PS Store, pois se comprar conteúdo no Xbox 360 sempre foi algo relativamente simples, o mesmo não pode ser dito do Playstation 3, sem falar que a lojinha do console é feia de doer e pelas imagens a nova versão parece muito melhor.

dori_psst_11.10.12 dori_psst_11.10.12-2 dori_psst_11.10.12-3 dori_psst_11.10.12-4

[via Destructoid]

Relacionados: , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Eu só queria mesmo era uma lista dos jogos que possuímos por aquisição digital e uma indicação que diga se já o temos baixado ou não. Porque da forma atual é muito ineficiente

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Martins Fontes Paulista, Cupom de desconto Empório da Cerveja