Meio Bit » Arquivo » Games » Guardians of Middle-Earth tem data de lançamento revelada

Guardians of Middle-Earth tem data de lançamento revelada

11 anos atrás

dori_gome_09.10.12

Se você está ansioso para colocar as mãos no MOBA ambientado no universo do Senhor dos Anéis, a Warner liberou algumas informações sobre a produção que poderão lhe deixar animado. Para começar, saiba que o Guardians of Middle Earth deverá ser disponibilizado através da Xbox Live e PSN no dia 4 de dezembro e o preço cobrado será de 1200 MS Points, ou US$ 15.

Além disso, a empresa revelou ainda que pelo menos na Inglaterra os donos de um Playstation 3 poderão adquirir o jogo fisicamente e o valor dessa versão será £ 24,99, mas há um esclarecimentos a ser feito sobre ela, já que na caixinha não haverá um disco, mas sim um código que nos dará direito ao download do jogo e ao Season Pass, garantindo assim acesso a novos mapas, um novo modo de jogo e vários personagens adicionais, incluindo alguns que estarão presentes no filme O Hobbit.

Embora a tática de vender o jogo fisicamente apenas com um código possa ser estranha, ela claramente visa chamar a atenção daqueles que estiverem buscando um presente de natal para seus filhos e netos e como um novo filme da franquia será lançado no mesmo período, a divulgação estará garantida.

Agora, caso não tenha percebido, o jogo não terá uma versão para PC, o que me faz ter dúvidas se o gênero conseguirá se sair bem nos consoles e acredito que a editora esteja apostando no peso da franquia e na ausência de concorrentes para conquistar os jogadores, mas será isso o suficiente?

[via VG247]

relacionados


Comentários