Call of Duty do Vita não terá modo Zombies

dori_cod_08.10.12

Recentemente comentei por aqui sobre o quanto fiquei empolgado com o reformulado modo Zombies que o Call of Duty: Black Ops 2 trará e se você tinha esperança de que a versão para Playstation Vita trouxesse algo semelhante, infelizmente ficará um pouco decepcionado.

Previsto para chegar ao portátil no dia 13 de novembro e desenvolvido pela Nihilistic, a explicação dada para a ausência do coop estaria na prioridade dada ao multiplayer competitivo, que suportará partidas entre até oito jogadores e que promete fazer com que o Call of Duty: Black Ops Declassified não fique devendo nada aos jogos de tiro em primeira pessoa para consoles.

Porém, talvez não isso sirva como um real substituto, mas aqueles que gostam de combater hordas de inimigos não serão esquecidos, já que o game terá um Hostiles Mode, onde teremos que lutar pela sobrevivência, mas não contra morto-vivos.

Como não sou um grande admirador do mata-mata, acho que sou um pouco suspeito para falar, mas eu não tenho dúvida de que preferiria ter um modo aparentemente tão elaborado quanto o Zombies do CoD: Black Ops 2, mas é claro que a desenvolvedora, e principalmente a editora não deixariam de fora aquilo que faz a série vender tantas cópias, não é mesmo?

[via Polygon]

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Martins Fontes Paulista, Cupom de desconto Empório da Cerveja