iBell–Pra quem não consegue acordar com piii piii piii…

ibell

A desvantagem do hábito de dormir com TV ligada é que adestrei meu cérebro para filtrar ruídos externos, e quando necessário, incorporar ao sonho, evitando assim me acordar antes do ciclo se completar.

Excelente, mas de vez em quando eu PRECISO acordar no horário, e nenhum celular até hoje conseguiu esse feito. Colocar música e nada é a mesma coisa. Até os alarmes gritadores são baixos demais, Despertadores, já tentei. Os de camelô, nem cosquinha. Os de campainha, exigem que a gente fique dando corda no relógio e isso é coisa de monge medieval.

Felizmente surgiu o iBell, uma combinação de dock de recarga e despertador, vindo no modelo MINI ou ACORDA VAGABUNDO!

O brinquedo custa US$38,00 e é compatível com iPhones, iPads e iPods pré-iPhone 5. Estará disponível a partir de 2 de Novembro. Pretendo encomendar um, e assim nunca mais virar noite em véspera de viagem por medo de perder a hora de ir pro aeroporto.

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz e Calcinhas no Espaço.

Compartilhar
  • Renan Carvalho

    Não tem vídeo ou áudio demonstrando o som desse despertador ?

  • Renato Vilela

    A campainha funciona com a energia da bateria ou da rede elétrica ? Se for da rede, o de corda continua sendo mais confiável

    • Da bateria. O carregador é opcional, você pode usar como um dock passivo (ui!)

  • Eu devo ser um pervertido. No exemplar à esquerda, eu vejo um par de seios.

    • Evandro Loco

      Eu vejo nos dois modelos, só que o 1° são peitos vesgos!

  • Também tenho muita dificuldade para acordar. O ideal prá mim seria um iWaterSplash… Na hora certa ele me joga água para me acordar!

  • Adoraria o modelo grande adaptado para o Galaxy Ace ou S2, se ainda carregasse o celular se ligado na tomada seria compra OBRIGATÓRIA!

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Martins Fontes Paulista, Cupom de desconto Empório da Cerveja