iBell–Pra quem não consegue acordar com piii piii piii…

ibell

A desvantagem do hábito de dormir com TV ligada é que adestrei meu cérebro para filtrar ruídos externos, e quando necessário, incorporar ao sonho, evitando assim me acordar antes do ciclo se completar.

Excelente, mas de vez em quando eu PRECISO acordar no horário, e nenhum celular até hoje conseguiu esse feito. Colocar música e nada é a mesma coisa. Até os alarmes gritadores são baixos demais, Despertadores, já tentei. Os de camelô, nem cosquinha. Os de campainha, exigem que a gente fique dando corda no relógio e isso é coisa de monge medieval.

Felizmente surgiu o iBell, uma combinação de dock de recarga e despertador, vindo no modelo MINI ou ACORDA VAGABUNDO!

O brinquedo custa US$38,00 e é compatível com iPhones, iPads e iPods pré-iPhone 5. Estará disponível a partir de 2 de Novembro. Pretendo encomendar um, e assim nunca mais virar noite em véspera de viagem por medo de perder a hora de ir pro aeroporto.

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples