Meio Bit » Arquivo » Games » Casamento gay entre Hobbits e Anões? Haja anel, Mr Frodo

Casamento gay entre Hobbits e Anões? Haja anel, Mr Frodo

17 anos atrás

Os produtores do Lord of The Rings: Shadows of Angmar, o MMORPG do Senhor dos Anéis, atualmente em beta, desistiram de incluir a opção de casamento online. A idéia era interessante, mas foi complicada pela possibilidade de casamentos inter-raciais E do mesmo sexo.

Um Hobbit pode se casar com um Anão? E um Elfo, pode se casar com um Orc? E se for outro Elfo? E se o Elfo for transsexual, mudar de sexo e depois descobrir que na verdade é uma Elfa lésbica? Duas mulheres de Roham podem iniciar um clã?

Se no mundo real isso já dá trabalho, com uma espécie só, imagine nesses mundos de fantasia. A idéia foi colocada de lado, talvez volte na versão final do jogo, mas não é prioridade.

Alguns gamers não gostaram, pois o mundo online seria um espaço livre de homofobia e da maioria dos preconceitos, onde muita gente sairia do armário, durante o jogo. Por outro lado a comunidade não quer chamar muito a atenção, com medo das produtoras usarem o público potencial gay como alvo de personagens estereotipados, algo como Doom: Clodovil Edition ou Sebastian Theft Auto.

Fontes: TheInquirer, Salon, GayGamer.net

relacionados


Comentários