Casamento gay entre Hobbits e Anões? Haja anel, Mr Frodo

Os produtores do Lord of The Rings: Shadows of Angmar, o MMORPG do Senhor dos Anéis, atualmente em beta, desistiram de incluir a opção de casamento online. A idéia era interessante, mas foi complicada pela possibilidade de casamentos inter-raciais E do mesmo sexo.

Um Hobbit pode se casar com um Anão? E um Elfo, pode se casar com um Orc? E se for outro Elfo? E se o Elfo for transsexual, mudar de sexo e depois descobrir que na verdade é uma Elfa lésbica? Duas mulheres de Roham podem iniciar um clã?

Se no mundo real isso já dá trabalho, com uma espécie só, imagine nesses mundos de fantasia. A idéia foi colocada de lado, talvez volte na versão final do jogo, mas não é prioridade.

Alguns gamers não gostaram, pois o mundo online seria um espaço livre de homofobia e da maioria dos preconceitos, onde muita gente sairia do armário, durante o jogo. Por outro lado a comunidade não quer chamar muito a atenção, com medo das produtoras usarem o público potencial gay como alvo de personagens estereotipados, algo como Doom: Clodovil Edition ou Sebastian Theft Auto.

Fontes: TheInquirer, Salon, GayGamer.net

Autor:

Compartilhar
  • moisessdm

    huaheuaehauehauehaueh. Viva Carlos Cardoso, o melhor articulista do MeioBit!
    Cara, me divirto demais com seus posts. Parabéns!!!

  • colision

    Huahauhuauha Doom: Clodovil Edition arrebentou Cardoso, pqp!

    Agora, acho que haveria muita confusão mesmo, já nos basta a terrível possibilidade de um guerreira teen e gatinha de qualquer MMORPG atual poder ser um gordo suado e peludo do outro lado não?

    • Por essas e outras que eu só vou(ia) à caça na vida real. Quer XP, se vira! Quer equipamento, compra!

      Vida virtual é só para conversar. Depois de alguns meses, confiança adquirida, telefonemas trocados, aí pode(ria) rolar alguma coisa.

      Quanto ao casamento homosexual, eu já conheci (inclusive pessoalmente) lésbicas e gays em MUDs. E, apesar de ter a opção, nunca se casaram com os respectivos pares reais no mundo virtual. Já conheci até uma ninfomaníaca, mas levou dois anos de amizade online e offline para descobrir isso.

      Normalmente essas pessoas não exibem a sua vida pessoal a não ser para os amigos mais chegados. Logo se você ver duas lésbicas casando num jogo, são dois homens com certeza.

      Na dúvida, assuma que é tudo homem e vá atrás de XP que você ganha mais.

      • Eu sempre jogo com mulheres em MMORPG! Sim! Sempre tem algum trou… huh… boa alma pra lhe ajudar dando itens e ajudando a ganhar XP.
        Como dito no artigo anterior, o mundo é dos espertos =)

        chmod 007
        “São poucas as pessoas que enxergam os três lados da moeda”

  • AUEHAUEHUAHEUEUAEU
    Sensacional! Sensacional!

    Tem nem oque dizer….

  • frtnbrasil

    Tolkien se revirando no túmulo

  • Uma vez me disseram: ‘se não tem nada de bom/construtivo para dizer, não diga.’

    E eu vou seguir isso. =] (aiehauiehae, e também.. isso foi sem comentários! XD)

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Martins Fontes Paulista, Cupom de desconto Empório da Cerveja