Meio Bit » Arquivo » Games » Sega CD quase teve um “Hammer time”

Sega CD quase teve um “Hammer time”

11 anos e meio atrás

Ah, os anos 80/início dos 90! Olhando para aquela época é possível encontrarmos tanta coisa engraçada bizarra que não é de se estranhar que o período seja lembrado com saudosismo por tantas pessoas que o viveram e além dos filmes, talvez seja a música a área que nos presenteou com tantas situações, digamos, embaraçosas.

Isso mesmo! Caso você seja novo demais, saiba que tem muita gente por aí que hoje critica os “Michel Teló da vida” e que quando era adolescente ia para as festas se acabar na lambada ou ficava em frente ao espelho tentando aprender a coreografia de U Can't Touch This, o maior sucesso de MC Hammer, um sujeito que ganhou milhões de dólares usando a calça mais ridícula que já inventaram.

O fato é que o calçudo era tão popular entre a molecada que a GTE Entertainment começou a trabalhar em um game de ação estrelado por ele e que se chamaria Hammer vs. Evil D. in Soulfire, mas que felizmente nunca foi lançado. A ideia era disponibilizar o título para o Sega CD, plataforma que curiosamente acabou ganhando outros jogos que se aproveitavam do nome de astros da música, como a dupla Kris Kross, INXS, C&C Music Factory.

A julgar pelo vídeo que mostra um pequeno trecho do jogo, acho que tivemos sorte de terem nos poupado desta pérola, mas desconfio que se tivesse sido terminado, hoje o jogo provavelmente teria se tornado um daqueles casos em que de tão ruim acabam sendo cultuados e que valem uma pequena fortuna na mão dos colecionadores.

[via Polygon]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários