Digital Drops Blog de Brinquedo

Parabéns pra você, Google!

Por em 27 de setembro de 2012
emGoogle Internet relacionados             
Mais textos de:

Site | Twitter
  • Felipe Sikansi

    O Google aqui ta sem muitos motivos para comemorar, a primeira noticia ao clicar no Doodle é “Fabio Jose Silva Coelho, Google Exec, Detained By Brazil Police Over Refusal To Pull YouTube Clips Criticizing Politicians”.

  • luizalbertotj

    O Google é muito bom. mas uso o Bing tem uns anos já.

  • http://profiles.google.com/botto.botto Rafael Botto

    O Google nunca falhou comigo. Mas o Brasil tem falhado mto com o google heheheh

    • http://meiobit.com/author/max_laguna Emanuel Laguna

      A falta de noção do ridículo de alguns fez com que o Orkut fosse sinônimo de preconceito contra a “nova classe média”. =¬|

  • paulokdvc

    Houve uma vez que fui infectado por este Worm aqui “W32.SASSER.B.WORM” e quando joguei no google, ele não localizou nada! Digo, nada de nada a respeito. Quando isso ocorreu, guardei num txt o nome do individuo para lembrar. E está ai, falhou ao não encontrar nada a respeito desse Worm.

  • Carlos Magno GA

    Usei muito o Altavista, até na época que o Google já tinha começado a se tornar popular.

    Não posto a string que eu usava ao fim de cada busca no altavista pois ia ser bloqueado do meiobit eternamente. Mas era algo assim:

    bolo de laranja -money -price -buy -”credit card” -free -pics -games ………..

    E complete o resto da string com termos do meio LGBTS e outros dentre os mais procurados dos sites educativos, todos a serem excluídos da busca. Se você estivesse procurando uma inofensiva receita de “bolo de laranja” tinha de pedir pro mecanismo de busca excluir palavras como “s hit”.

    O Google quando chegou reduziu o tamanho das páginas em 90%, pois todas tinham um imenso dicionário escondido de modo a ter posição alta no ranking dos mecanismos de busca.

    • http://meiobit.com/author/max_laguna Emanuel Laguna

      Essa última eu não sabia: gostei de ver que o Google tornou a internet mais rápida, mesmo que indiretamente! ô.0

  • http://twitter.com/Eddie_soul True Story

    Depos que o google ficou do mal tenho tentado me afastar de todos os serviços dele.
    Email? outlook
    Rede social? facebook e twitter
    Sistema operacional? Qualquer um que não seja android.

  • http://www.facebook.com/people/Thiago-Exterkotter/1258621627 Thiago Exterkotter

    nem lembro quando comecei a usar. a primeira experiência buscando pr0ns foi com o cadê, em uma conexão de 56kbps compartilhada por 8 alunos do curso de informática. relutei pra usar o gmail, porque achava o hotmail mais bacana (sim, eu era idiota).e sempre achei horrível o logotipo (bevel, emboss, bevel, emboss…).

    mas não tem como negar que o google é DEUS. google drive, tradutor e agenda fazem parte do meu dia a dia produtivo. tirando o defeito do drive, de não sincronizar arquivos decentemente via explorer ou finder, tudo é lindo.

    com pesquisas nunca lembro ter ficado na mão. pelo contrário, lembro de sempre ter umas 4 abas abertas, cada uma com uma pesquisa diferente, levando pra outras 30 abas de conteúdo relevante.

  • http://www.facebook.com/luctimm Lucas Timm

    Meu comentário foi para moderação…

    Também fui um usuário do Cadê e do Altavista, já que nunca gostei do Yahoo.

    Quem se lembra do Metaminer? Sites baseados nele foram bem populares no início dos anos 2000 e já eram “inovadores” por serem indexadores de conteúdo. Em sites como o achei ou cadê (desenterrei!) o dono do site o cadastrava e fazia uma descriçao do mesmo, e a busca era meramente interna. Eu fiz, para algumas pessoas.

  • http://www.shimatai.com.br Wagner Shimatai

    Só um detalhe. O pai do Android não é o Google e sim a OpenHandset Alliance, da qual o Google é a maior patrocinadora, mas não dona.