O promissor modo Zombies do Call of Duty: Black Ops 2

Se tem uma coisa na franquia Call of Duty que nunca me chamou muito a atenção é o modo em que enfrentamos hordas de zumbis. Sempre achei a proposta um tanto sem sentido e quando a Treyarch anunciou o Black Ops 2, todos nós sabíamos que novamente teríamos que tentar sobreviver aos mortos-vivos. O que ninguém esperava no entanto é que a desenvolvedora estava planejando algo realmente grandioso e agora sabemos alguns detalhes de como tudo funcionará.

Para começar, saiba que dessa vez o modo será dividido em três partes, sendo a principal delas o Tranzit, que consistirá de um enorme mundo aberto e descrito como maior do que qualquer coisa o estúdio já tenha criado. Nele poderemos jogar sozinho ou com a ajuda de três amigos, tendo a possibilidade de viajar a pé ou de ônibus e embora esta segunda opção seja obviamente amis rápida, nos deixará mais isolados.

Teremos então o tradicional Survival, onde seremos atacados em algum pedaço do mundo supracitado, nada muito diferente do que já vimos nos jogos anteriores, cabendo aos jogadores fortalecer as áreas de segurança onde estarão e coletando itens que aparecerão no cenário.

Por fim, haverá o inédito modo Grief, onde duas equipes de quatro pessoas tentarão sobreviver ao ataque dos zumbis e embora os humanos não possam atingir uns aos outros, será possível colocar a equipe rival em situações desfavoráveis ao interagirmos com o cenário. Ou seja, será algo como um humanos x humanos x zumbis, com o computador ficando responsável pelos mortos-vivos e vencerá o time que conseguir sobreviver.

Contando com quatro personagens para serem selecionados e sem uma ligação com o jogo principal, o modo Zombies já está sendo apontados por muitos como uma segunda campanha para o Call of Duty: Black Ops 2 e se antes eu não estava muito ansioso para a chegada do dia 18 de novembro, quando o game será lançado, agora já até penso em adquirí-lo.

[via Joystiq]

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Adidas, Cupom de desconto Submarino, Cupom de desconto Americanas, Cupom de desconto Casas Bahia