Meio Bit » Arquivo » Games » Capcom não descarta remake do Resident Evil 2

Capcom não descarta remake do Resident Evil 2

11 anos e meio atrás

dori_re2_27.09.12

De todos os jogos da série Resident Evil que já joguei, nunca consegui chegar a uma conclusão sobre qual gosto mais, se o RE 2 ou o Code Veronica. Como os joguei na época de seus lançamentos, ambos possuíam novidades muito interessantes, como a possibilidade de escolher qual personagem controlar em um e os cenários tridimensionais no outro, mas o que sempre me perguntei é o porque do segundo game da série nunca ter recebido um remake.

Poder voltar às ruas de Racoon City em um jogo criado com a tecnologia atual poderia ser fantástico (desde que não virasse um shooter genérico, vale dizer) e embora isso não deva acontecer tão cedo, o produtor Yoshiaki Hirabayashi disse que a possibilidade existe.

Apenas para colocar todas as cartas na mesa, de maneira que não se crie rumores em volta do assunto, não, nós não estamos trabalhando em um remake do Resident Evil 2 no momento. Mas se os fãs realmente quiserem isso; se houver uma onda de apoio para refazermos o jogo, então acho que será algo que a Capcom poderá levar em consideração.

Com tantas críticas sendo feitas em relação a versão de demonstração do Resident Evil 6 (que ainda não tive coragem de jogar), eu não duvido que logo surja alguma petição online clamando pela criação do tal remake e caso a Capcom não esteja com muita vontade de trabalhar, acho que muitos já se dariam por satisfeitos se a Xbox Live e a PSN recebessem o Resident Evil 0 e o Resident Evil 1 para GameCube.

[via Gamespot]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários