Meio Bit » Arquivo » Games » Pacote trará trilogia Mass Effect (inclusive pro PS3)

Pacote trará trilogia Mass Effect (inclusive pro PS3)

11 anos e meio atrás

dori_met_26.09.12

E a melhor notícia desta semana acaba foi divulgada há pouco pela Electronic Arts. No dia 6 de novembro chegará as lojas um pacote para Xbox 360 e PC trazendo os três jogos da série Mass Effect e a coisa fica ainda melhor quando sabemos o preço que será cobrado, apenas US$ 60. Isso mesmo, pagando o valor de um lançamento teremos três dos melhores jogos desta geração e que nos renderão dezenas de hora num universo fantástico.

Mas não foi sóo. Para deixar todos felizes, a editora revelou que um pouco depois a trilogia também estará disponível no Playstation 3, ou seja, será a primeira vez que os donos do consoles da Sony poderão jogar o título que deu início à saga do comandante Shepard e quem preferir poderá adquirí-lo separadamente através da PSN.

De acordo com a página oficial da coletânea, os jogos virão em uma embalagem especial e a EA ainda aproveitou o anuncio para revelar o “N7 Day”, uma celebração mundial que acontecerá no dia 7 de novembro e que contará com eventos variados, cujos detalhes serão divulgados nas próximas semanas.

Na minha opinião esta é a oportunidade definitiva para aqueles que ainda não jogaram esta maravilha e a oferta é tão tentadora que mesmo já possuindo os três jogos no Xbox 360 fiquei com uma baita vontade de adquirir a trilogia para outra plataforma.

Só é estranho notar que o Wii U foi esquecido, sendo que no novo console o Mass Effect 3 chegará alguns dias depois desse lançamento, fazendo a versão para o videogame da Nintendo não ter muito sentido e nada foi dito sobre a coletânea já vir com os muitos DLCs lançados até hoje, mas aí também acho que já seria pedir demais.

[via Press Release]

relacionados


Comentários