Meio Bit » Arquivo » Games » A 3D Realms está de volta (ou quase isso)

A 3D Realms está de volta (ou quase isso)

11 anos e meio atrás

dori_enm_25.09.12

Quem aí ainda se lembra da 3D Realms? Sim, aquele estúdio também conhecido como Apogee Software e responsável por apresentar ao mundo o Duke Nukem. Pois saiba que eles estão voltando e a meta é conseguir o financiamento de seu próximo jogo através do Gambitous, um site parecido com o Kickstarter, mas voltado apenas para games.

O projeto que eles pretendem desenvolver com o dinheiro da comunidade é o Earth No More, um jogo de tiro em primeira pessoa (claro) que será ambientado em uma Terra destruída pela poluição, o que acaba despertando uma ameaça biológica que mudará o clima do planeta.

Anunciado em 2009, esse jogo teria versões para PC, Xbox 360 e Playstation 3, mas seu desenvolvimento foi cancelado devido a falta de dinheiro no estúdio, muito por culpa do então interminável Duke Nukem Forever. A expectativa é de que mais detalhes surjam assim que a “vaquinha” tiver início e por enquanto só sabemos que o game está sendo produzido em parceria com uma empresa não revelada.

Tenho minha dúvidas se os jogadores ficarão empolgados em saber que se trata de mais um título para um gênero tão saturado e principalmente, tendo por trás uma empresa que levou séculos para entregar uma de suas criações e que ainda por cima jogou o abacaxi para outra desenvolvedora. Quer saber? O meu dinheiro eles não verão, pelo menos não até esse Earth No More ter sido lançado.

[via Eurogamer]

relacionados


Comentários