Meio Bit » Arquivo » Games » PS3 terá coletânea remasterizada da série Kingdom Hearts

PS3 terá coletânea remasterizada da série Kingdom Hearts

11 anos e meio atrás

dori_king_20.09.12

Nesta onda de jogos da geração passada que foram relançados para os videogames atuais com algumas melhorias, uma das franquias mais pedidas pelos jogadores era a Kingdom Hearts e em 2013 a Square Enix finalmente resolverá o problema. Quer dizer, pelo menos uma parte dele.

A revista Famitsu revelou que a empresa está trabalhando no Kingdom Hearts 1.5 HD Remix, coletânea para o Playstation 3 que como o próprio nome sugere não terá o segundo título da série principal, mas que trará o Kingdom Hearts Final Mix, Kingdom Hearts - Re:Chain of Memories e Kingdom Hearts 358/2 Days.

Tentando explicar aos que não conhecem muito bem a franquia, o Final Mix é uma versão lançada apenas no Japão e que trazia alguma adições feitas ao primeiro game quando ele saiu nos Estados Unidos. O Re:Chain of Memories por sua vez é um remake para Playstation 2 de um capítulo lançado para o Game Boy Advance e por fim, o 358/2 Days saiu apenas para o DS e a revista sugere que nesta coleção ele estará presente apenas na forma de cutscenes.

Tanto o Kingdom Hearts Final Mix quanto o Kingdom Hearts - Re:Chain of Memories terão suportes a troféus e nada foi dito sobre um lançamento no ocidente, o que espero aconteça, pois esta seria uma boa maneira de dar uma chance principalmente ao primeiro título, que joguei algumas horas no PS2, mas que não conseguiu chamar muito minha atenção.

[via CVG]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários