Meio Bit » Arquivo » Games » Pré-venda do Wii U esgota em diversas lojas

Pré-venda do Wii U esgota em diversas lojas

11 anos e meio atrás

dori_wiiu_17.09.12

Um videogame com capacidade de processamento parecida com a do Playstation 3 e Xbox 360, mas custando mais do que esses eles. Wsse tem sido o argumento dado por muitas pessoas para criticar o Wii U e até mesmo prever o seu fracasso, porém, se levarmos em consideração a adesão à pré-venda do novo console, a Nintendo deverá ter um bom final de ano.

Bastou alguns poucos dias após o anuncio do preço e data de lançamento do Wii U para que diversas lojas online norte-americanas já colocassem um aviso de que o produto está esgotado, como é o caso da Toys R Us, Target e Best Buy, que não estão mais aceitando pedidos de nenhum dos dois modelos. Outras que também também parecem ter feito a pré-venda de um grande número de aparelhos são a Sears e Kmart, mas nelas só havia o modelo básico. Por fim, entre as grandes, apenas a GameStop ainda possui o Wii U para vender, embora apenas o de 8GB.

Portanto, quem estava pensando em adquirir um Wii U já no lançamento provavelmente encontrará muita dificuldade, principalmente aqui no Brasil, onde um lançamento oficial não foi revelado e o videogame importado deverá custar inicialmente uma pequena fortuna.

É claro que temos que levar em consideração se tratar de um lançamento e que estamos nos aproximando da época do ano em que o comércio fica mais aquecido, mas isso não pode apagar a façanha da Nintendo, que pelo menos num primeiro momento mostra novamente a sua força.

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários