Compre um item com dinheiro real e o perca se morrer

dori_warz_10.09.12

Com previsão de ser lançado durante a nossa primavera, o MMO The War Z vem tentando se destacar com a promessa de nos colocar num mundo devastado por um vírus que transforma as pessoas em mortos-vivos, trazendo um estilo bastante parecido com o do mod DayZ, onde a jogabilidade será mais voltada para a simulação e sobreviver naquele ambiente hostil será uma tarefa muito complicada.

Com a intenção de tornar a experiência ainda mais realista e forçar os jogadores a tentarem se manter vivos a todo custo, o porta-voz da Hammerpoint Interactive, Alex Josef revelou uma característica um tanto curiosa – e controversa – do jogo:

Sim, você perderá tudo o que tiver na sua mochila quando morrer – tanto nos modos Normal quanto Hardcore. E sim, se você tiver comprado algo usando dinheiro real, também perderá esse item. Esse é o preço que terá que pagar.

Nós discutimos isso bastante e no fim decidimos que isso fornecerá um ótimo incentivo para os jogadores serem supercautelosos enquanto estiverem jogando ou simplesmente não gastarem muito dinheiro no jogo, em vez disso tentando encontrar itens que estejam no mundo do game.

Perder aquela arma em que gastamos alguns dólares sem dúvida será algo digno de nos deixar indignados, mas concordo que perder tudo o que conseguimos será uma maneira de nos deixar tensos e atentos a tudo que estiver a nossa volta. Só acho que eles poderiam fazer com que os itens ficassem caídos no local em que morremos, o que seria uma maneira de fazer com que outros jogadores fossem ao local e que poderia gerar várias missões memoráveis em busca de suprimentos.

[via StrategyInformer]

Relacionados: , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Se o item perdido virar loot, prevejo fogo amigo aos montes nesse negócio…

    • O que seria muito “normal” em um mundo nessas condições, ou seja, isso poderia ser um ponto a favor do jogo, se bem feito.
      Obs: No DayZ iss acontece e as pessoas se juntam para caçar outros humanos.

    • Será o paraíso dos brasileiros

  • BielSilveira

    Essa idiotice demonstra em que estado está a indústria dos games. 🙂

  • Pingback: The War Z já está disponível no Steam « Meio Bit()

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Adidas, Cupom de desconto Submarino, Cupom de desconto Americanas, Cupom de desconto Casas Bahia