Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Segundo designer do Assassin’s Creed III, Easy mode pode arruinar um jogo

Por em 7 de setembro de 2012
emIndústria relacionados  
Mais textos de:

Site | Twitter
  • http://www.facebook.com/savioladeira Savio Ladeira

    Lembra quando os jogos não mostravam o final completo no Easy? Eu achava bom, pois treinava no modo mais fácil para depois encarar os níveis mais difíceis. Acho que seria válido. Sobre a comparação com o livro é a mesma coisa que ler um Shakespeare na versão teatral ou uma adaptação mais literária. Com os dois é possível aproveitar a história, mas só na original se terá uma experiência completa.

  • http://www.facebook.com/people/Aleandre-Da-Silva-Costa/100000014529639 Aleandre Da Silva Costa

    Antigamente alguns jogos resolviam isso no modo easy as fases eram menores, aparecia menos coisa, e o final não era completo. Ou seja você podia treinar no easy, e quando jogasse no modo dificil aparecia mais coisas no jogo, e você ainda tinha o estimulo de ver o final completo. Dessa forma mesmo terminando o modo easy ainda se tem estimulo pra jogar o modo normal e quem gosta de jogar no modo normal não perde nada.

    • Bruno Rocha

      Mas hoje em dia isso não mudou. Alguns jogos só são completamente explicados se o cara jogar no Hard, nada de Normal ou Easy.
      Hoje ta muito comum cara comprar um jogo e só joga-lo apenas uma vez. Igual ao criador do tópico, que toda semana compra 1 dúzia de jogos e sequer joga a maioria.

  • http://twitter.com/Cyber_Ramses/ Ronaldo Gogoni

    Quando eu digo que a pior burrada que a Capcom fez no Mega Man 10 foi ter colocado Easy Mode eu sou o chato…

  • Eng. Mateus Pires Leite

    Também sou a favor de não existirem escolhas de dificuldade nos jogos, acho que a experiência do dele aumenta consideravelmente quando o jogamos em uma dificuldade mais elevada.. Acredito que o jogo deveria evoluir o nivel de dificuldade conforme o progresso do mesmo. Assim todos teriam a chance de se adaptar ao jogo antes que o “pau quebrasse”. Claro, o jogo não deveria começar no nivel Very Easy e chegar ao Insane ao final, pois assim criaria uma disparidade muito grande, mas pelo menos fazer uma mescla razoavel entre Easy e Hard.

  • http://alexkoti.com Alex Koti

    O melhor seria que os jogos pudessem ter uma inteligência artificial desenvolvida o suficiente para se adaptar a cada jogador. Assim, o jogo sempre poderia aplicar um nível de desafio proporcional à habilidade do jogador, sem fazer com que ele chegue naquelas fases “rage quit”

  • William De Oliveira Ferreira

    num vale reclamar mas a galera reclama. Pergunto: quantos jogeram serious sam 3 no nível serios?

  • Bruno Rocha

    A culpa disso é dos “hard core games”, que são um bando de babacas que se acham “gamers”, reclamam que o jogo é muito difícil, ai quando vem um fácil dizem que o jogo é sem graça.

    Os jogos deveriam vir assim:

    Difficult Mode:

    Noob
    Hard Core stupid gamer
    Normal
    Hard
    F**king Boss