Meio Bit » Arquivo » Games » Vídeo mostra jogabilidade do Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Vídeo mostra jogabilidade do Metal Gear Solid: Ground Zeroes

11 anos e meio atrás

Semana passada o mundo dos games ficou em polvorosa devido a uma apresentação feita pela Kojima Productions onde foi mostrado a alguns poucos sortudos um trailer do Metal Gear Solid: Ground Zeroes, título da série que será o primeiro a utilizar a poderosa Fox Engine.

O problema é que fazer vídeos e fotos do evento estava proibido, então só pudemos imaginar os motivos para tantas expressões de espanto que os presentes publicaram no Twitter, mas felizmente não demorou muito para os responsáveis pelo jogo liberarem um vídeo oficial e de fato, o resultado impressiona.

Com quase 11 minutos de duração, apenas poucos minutos são dedicados à jogabilidade, mas já é possível perceber que a engine permitirá um nível absurdo de detalhes para alguns efeitos, como de água e luz.

O que deixa tudo ainda mais espetacular é sabermos que esse MGS: GZ será um jogo de mundo aberto, gênero onde muitas vezes vemos gráficos mais simples e o trailer estaria rodando num PC com configuração equivalente a do Playstation 3, logo, a expectativa é de que a versão final tenha visual parecido com o que verá a seguir.

Sem data prevista para lançamento, Metal Gear Solid: Ground Zeroes sairá também para PC e Xbox 360 e de acordo com Hideo Kojima, o jogo não é o tão comentado Project Ogre, além de ter dito que a Fox Engine poderá ser usada por outras equipes da Konami, quem sabe dando vida a um Silent Hill.

[via Playstation Blog]

relacionados


Comentários