Digital Drops Blog de Brinquedo

Coração de Dragão

Por em 17 de abril de 2007
emGames
Mais textos de:

Site | Twitter
  • http://keaton.wordpress.com/ Keaton

    Parece interessante.

  • glacial

    Sei que não tem nada a ver o estilo do jogo, mas nenhum jogo do PS3 conseguiu me fazer babar do mesmo jeito que quando vi Gears Of Wars a primeira vez … :)

    http://www.teoriaglacial.com/

    • http://www.esnips.com/user/aleciapina Adso

      Eu nunca tinha visto um jogo do XBOX360, fui até uma loja onde estava rodando o Gears of Wars numa TV LCD e decidi vender o PS2 e comprar o XBOX360 na hora!!
      Estou muito satisfeito com o XBOX360: o controle é muito bom, incoparavelmente melhor que o do PS3. Os gráficos podem até ser um pouco inferiores ao do PS3, mas acho que ele ganha por vários outros fatores.
      Talvez um dia eu troque pelo PS3, mas só se eles resolverem o problema do controle e se ficar mais acessível. Enquanto isso vou curtindo o XBOX!!

  • Zozma

    Vi um video deste jogo alguns dias atrás, achei muito interessante, pena o preço dos jogos do PS3 serem muito elevados, da ultima vez qque pesquisei estavam entre R$ 190,00 à R$ 250,00, pena >.<

  • helbertPina

    Pois é… eu estou na geração “velha” e ainda não me impressionei com o PS3. Comparando com o X360 ainda não ví diferença grande em termos de gráfico. Sei que uma hora vai ficar mais evidente mas não acho que vai ser tão significativo. (os gráficos de Gears of War são um absurdo)
    Apesar de saber que o MGS4 vai sair pro PS3 (e talvez só fique nele…) ainda acho a compra de um PS3 um péssimo negócio.

    Versões diferentes (20GB e 60GB e lá vem mais um com HD de 80GB agora…), problema do controle ainda não resolvido (imagina comprar um console com controle sem vibra só pra depois ver sair um com controle “completo” depois pelo mesmo preço…)

    O PS3 não vai ter muitos games exclusivos que realmente valem a pena… O X360 já tem Gears of War, Dead Rising, Lost Planet e vem por aí Halo3. E olha que nem falei do Wii… =)

  • http://www.vidadegamer.com.br Dori Prata

    Mas temos que concorda que o jogo tem potencial e por enquanto está muito bonito. O produtor do jogo afirmou ontem que o poder do chip cell é praticamente infinito.
    O cara parece estar bem empolgado com o futuro do PS3.

    ——————
    http://www.designdmp.com/blog

    • v1r3d

      O problema é os programadores conseguirem retirar todo esse poder do chip, o que parece que é o problema atual.

  • Persechini

    cabeças de dragao rolando… taí uma coisa que nao se ve todo sia, mas ainda assim, nada de play3 pra mim