Meio Bit » Arquivo » Games » PS3 e Vita ganharão continuação de RPG old-school

PS3 e Vita ganharão continuação de RPG old-school

11 anos e meio atrás

Aqueles que gostam de RPGs no estilo antigo e que possuem um Playstation 3 ou PS Vita provavelmente ficarão felizes ao saber que no início de 2013 as plataformas receberão o Dragon Fantasy: Book II, jogo desenvolvido pelo estúdio independente Muteki Corporation e que é continuação de um título lançado para PC, Mac e dispositivos iOS.

Se o anterior era uma espécie de homenagem aos RPGs da era 8-bits, este será mais parecido com os jogos lançados para o Mega Drive e Super Nintendo, e alguns detalhes prometem fazer dele um game imperdível.

Para começar, a ideia é que o jogo esteja disponível através do sistema Cross-buy, então quem o comprar no console poderá jogar no portátil e como haverá suporte a multiplayer para até quatro pessoas, eles esperam permitir que as pessoas que estiverem numa plataforma possa jogar com as que estiverem em outra. Além disso, os desenvolvedores tentarão lançar o primeiro Dragon Fantasy para os videogames da Sony e embora um destaques do DF: B II sejam seus gráficos old-school, haverá uma opção para deixá-los um pouco mais moderno, o que deverá agradar quem não gosta de um visual pixelado.

Dragon Fantasy: Book II é um jogo que só deve chamar a atenção de um grupo específico de jogadores, mas como RPGs assim não são mais lançados com frequência, acredito que este possa conseguir fazer sucesso. Eu pelo menos o comprarei e gostaria que tivéssemos outras opções neste gênero.

[via Playstation Blog]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários