Meio Bit » Arquivo » Games » Ubisoft diz que Assassin’s Creed 3 ainda possui alguns segredos

Ubisoft diz que Assassin’s Creed 3 ainda possui alguns segredos

11 anos e meio atrás

dori_ac3_22.08.12

Você já reparou em como de um tempo para cá as empresas não tem tido muito pudor de mostrar trechos importantes das campanhas principais dos jogos? Isso claramente é uma maneira de tentar conquistar os jogadores, mas aí chegamos a casos como o do Battlefield 3, onde a EA praticamente divulgou todos os grandes momentos do modo single player, nos deixando assim quase que sem nenhuma grande surpresa enquanto jogávamos.

Outra companhia que parece estar cometendo o mesmo erro é a Ubisoft, que semana após semana revela algum trailer do Assassin’s Creed 3 mostrando algo grandioso, mas segundo Alex Hutchinson, diretor criativo do jogo, ainda há muitas surpresas guardadas sobre a produção.

Temos vários segredos ainda, especialmente no início do jogo. Há algumas horas no começo do jogo da qual ainda não falamos, nenhuma delas foram vistas e acho que vocês ficarão bastante surpresos – especialmente os fãs da série e pessoas procurando uma história forte.

Como os jogos da série Assassin’s Creed possuem uma duração bem maior do que a de um FPS e por se tratarem de títulos de mundo aberto, tendo a acreditar nas palavras de Hutchinson, mas repito, acho que seria bom se algumas desenvolvedoras guardassem um pouco das surpresas para quando estivermos jogando, porque para mim, não há nada igual a esboçarmos um sorriso ao vermos que os criadores realmente tiveram coragem para fazer aquilo e não é um trailer que costumo ter essa sensação.

[via VG247]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários