Meio Bit » Arquivo » Mobile » Restaurante dá desconto para quem "deixar" celular

Restaurante dá desconto para quem "deixar" celular

12 anos atrás

dori_cell_21.08.12

Certa vez vi algum(a) especialista em etiqueta (sim, a Globo tem especialista em tudo) dizendo que é extremamente deselegante deixarmos o celular em cima da mesa durante uma refeição, mas há pessoas que não se importam com isso e ainda por cima, se não tiram fotos dos pratos antes de devorá-los, ficam trocando mensagens ou enviando emails enquanto enchem a pança.

Pois foi para tentar evitar isso e permitir que os seus clientes aproveitem o momento que o Eva Restaurant, localizado em Los Angeles, iniciou uma promoção, se é que podemos chamar assim, no mínimo curiosa. Ao chegarmos nele nos é oferecida a opção de deixarmos nossos telefones na portaria e quem aceitar terá direito a 5% de desconto quando for pagar a conta.

De acordo com o proprietário e chef Mark Gold, como o lugar tenta ser o mais caseiro possível, a proposta visa fazer com que as pessoas deixem de lado o que está acontecendo na internet e voltem a se conectar e segundo ele, cerca de metade dos consumidores aceitam a oferta.

É claro que muitos não gostam da ideia, por temer que seus aparelhos sejam danificados ou mesmo bisbilhotados, mas convenhamos, se você confia em um restaurante a ponto de não se preocupar em como eles preparam o que irá comer, será que não vale mesmo a pena ficar alguns minutos sem saber o que o Cardoso está postando no Twitter e dar mais atenção à sua companhia?

[via The Verge]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários