Meio Bit » Arquivo » Games » Inexistência do Killer Instinct 3 não é culpa da Rare

Inexistência do Killer Instinct 3 não é culpa da Rare

12 anos atrás

dori_ki_22.08.12

Se você sempre quis que a série Killer Instinct ganhasse um terceiro capítulo e nós últimos anos tem praguejado contra a Rare por nunca tê-lo feito, saiba que o problema pode não estar no estúdio. Pelo menos é isso o que diz Donnchadh Murphy, um ex-funcionário que jogou toda a culpa nos atuais donos da companhia, a Microsoft.

“Vários projetos foram apresentados e que acredito poderiam ter sido grandes sucessos, mas a Microsoft os rejeitou, um após o outro. Lembro de ter visto alguns protótipos que Chris Seavor [designer do Conker's Bad Fur Day] havia feito e em que estava trabalhando que pareciam fantástico, mas eles foram arquivados. Parecia que a Microsoft não queria assumir riscos de nada que não fosse voltado para um público mais jovem. Começamos a perder muitos grandes talentos ali, as pessoas perderam a satisfação pelo trabalho, então simplesmente saíram.

Provavelmente o jogo que todos os fãs da Rare queriam ver é o Killer Instinct. Todos nós queríamos o KI3, mas a Microsoft estava mais interessada em ampliar o seu público do que em fazer outro jogo de luta. Então ele nunca foi feito e duvido que um dia será.

Por não ser um grande fanático por jogos de luta talvez a minha opinião conte muito, mas nunca consegui entender a idolatria pelo Killer Instinct. Além de achar sua jogabilidade estranha, seus gráficos nunca me agradaram e o que eu gostaria de ver mesmo era um novo Conker, desde que mantivesse o estilo politicamente incorreto do primeiro, mas pelo jeito isto também está longe de acontecer.

[via X360 Official Magazine]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários