Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Paragon System tentará aumentar vida útil do Diablo III

Por em 21 de agosto de 2012
emComputadores relacionados 
Mais textos de:

Site | Twitter
  • http://www.facebook.com/diego.kober Diego Kober

    E isso é o que? Adicionar mais farm ao jogo, sem realmente ter conteúdo.
    Fail Blizzard.

    Depois quando o produtor do Diablo 1 e 2 falou mal do jogo em uma entrevista, o atual produtor mandou um infantil “fuck you” pra ele.

    Diablo 3 é ruim.

    • http://profile.yahoo.com/UCIWSTGIVAMVQ3CKO47GDEUYH4 Tiago

      Mesmo sentimento aqui amigo!

      Se tivesse novas missões, novos ambientes, eventos novos dentro do game ou algo do gênero, beleza, agora dar motivo pra alcançar mais status apenas pra mim não serve.

      Larguei de Battlefield 3 justamente por isso é “stat-centric”, Diablo 3 virou a mesma coisa, ou seja, menos experiência (missões, monstros e eventos) e mais farming. Simplesmente detesto jogo que o seu pilar principal são ranks, stats e unlocks. Medir e-penis não é comigo.

  • Alisson Kalinke

    Como assim sem previsão? Meu jogo já ta no 1.0.4. Só falta liberarem os logins…

  • Keaton

    Mas já acabou o interesse pelo Diablo III? Não tem dois meses… :P

  • http://www.facebook.com/people/Paulo-Correia/630026085 Paulo Correia

    Meu… Realmente a Blizzard falhou miseravelmente quando tudo o que importa é o item q vc tá carregando. Dane-se sua evolução, não existem mais escolhas difíceis. O jogo parece ter sido feito pra crianças: “Ah, num gostei dessa habilidade, deixa eu trocar.”

    Desculpa, no Diablo II simplesmente vc demanda seu tempo criando um personagem único com seus níveis deferentes de skills (até eles criarem o botão reset). Várias estratégias q vc podia mudar de um instante pro outro e uma infinidade de habilidades pra vc se adaptar ao meio em um piscar de olhos. (mas com muito planejamento por trás)

    O q eu posso falar do Diablo III? Se td q importa é a porcaria do item, bora farmar… Afinal é assim q vc consegue itens bons. Não por mérito…