Meio Bit » Arquivo » Games » Criadores do Scott Pilgrim iniciam campanha para novo jogo

Criadores do Scott Pilgrim iniciam campanha para novo jogo

12 anos atrás

Mesmo não tendo visto muita graça no filme Scott Pilgrim vs. The World, adorei o jogo lançado pela Ubisoft para o Playstation 3 e Xbox 360, primeiro por resgatar a boa e velha briga de rua como tínhamos nos 16-bits e depois por contar com gráficos belíssimos em pixelart, nada de animações 3D.

Logos após o game ter sido terminado, alguns funcionários da desenvolvedora resolveram criar seu próprio estúdio, a Tribute Games, que já deu vida ao Wizorb e agora eles esperam financiar um novo projeto através do Kickstarter, o Mercenary Kings.

Com uma jogabilidade que lembra a dos clássicos jogos de tiro com visão lateral, como Contra e Metal Slug, o game tentará se destacar ao utilizar um sistema onde poderemos criar as armas que usaremos a partir de itens que os inimigos largarão ao serem mortos, o que pode aumentar consideravelmente sua vida útil e fazer com que muitos jogadores fiquem completamente obcecados por construir o maior arsenal possível.

Como de costume, há diversas opções para os que quiserem ajudar a financiar o jogo, começando por US$ 15 e além de uma cópia digital do Mercenary Kings, ainda ganharemos uma do Wizorb, além de um pacote de papéis de parede.

O objetivo dos caras é atingir pelo menos 75 mil dólares, o que garantira um jogo com no mínimo 30 missões, modo cooperativo para até quatro pessoas, ao menos 20 armas principais e 5 secundárias, além de quatro chefes. Porém, se eles alcançarem 200 mil, poderemos ter mais de 100 estágios, muito mais armas e até 11 chefes.

relacionados


Comentários