PS Plus ganha upgrade e está chegando ao Vita

dori_out_15.08.12

Lá se vai mais uma grande feira de games e enquanto a Sony não anuncia a chegada da Playstation Plus no Brasil, o jeito é nos contentarmos com as novidades previstas para a versão americana do serviço.

Para as 12 pessoas que possuem um Playstation Vita, saiba que ainda este ano a PS Plus chegará ao portátil e embora a empresa não tenha revelado detalhes sobre o que a versão paga da rede online nos trará, a expectativa é de que funcione da mesma maneira que no console, oferecendo descontos, serviços exclusivos e com sorte, alguns joguinhos de graça.

Já a boa notícia para que já é assinante é que a partir de setembro a Sony aumentará consideravelmente o espaço dedicado ao armazenamento de saves na nuvem, um antigo pedido dos utilizadores. Hoje temos direito a apenas 150MB, mas quando a mudança ocorrer, serão 1GB, o que permitirá que muitas pessoas não precisem ficar escolhendo quais arquivos deixarão guardados lá.

E por falar em Playstation Plus, se você ainda não fez, dê uma passada lá na PS Store porque foram adicionados ontem para os assinantes os jogos BloodRayne: Betrayal e Outland, reforçando a ideia de que pagar os US$ 50 pela anuidade é mesmo um grande negócio.

[via Playstation Blog]

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Opa, Outland já estava de graça para PSN+ lá na PSN Europeia. Será que agora vem para a PSN+ US (que eu assino)? 😀

    Será que outros títulos que só ficaram de graça por lá nesse último mês virão para a PSN US também, como Deus Ex e Darksiders?

    • Será que vem? O Outland está disponível desde ontem na PS+ US.

      • Só tenho acesso ao PS3 nos finais de semana e não tinha clicado no link do Blog do PlayStation antes de deixar meu comentário 🙂

  • Pingback: Se você possui um Vita e assina a PS+, comemore « Meio Bit()

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples