PS Plus ganha upgrade e está chegando ao Vita

dori_out_15.08.12

Lá se vai mais uma grande feira de games e enquanto a Sony não anuncia a chegada da Playstation Plus no Brasil, o jeito é nos contentarmos com as novidades previstas para a versão americana do serviço.

Para as 12 pessoas que possuem um Playstation Vita, saiba que ainda este ano a PS Plus chegará ao portátil e embora a empresa não tenha revelado detalhes sobre o que a versão paga da rede online nos trará, a expectativa é de que funcione da mesma maneira que no console, oferecendo descontos, serviços exclusivos e com sorte, alguns joguinhos de graça.

Já a boa notícia para que já é assinante é que a partir de setembro a Sony aumentará consideravelmente o espaço dedicado ao armazenamento de saves na nuvem, um antigo pedido dos utilizadores. Hoje temos direito a apenas 150MB, mas quando a mudança ocorrer, serão 1GB, o que permitirá que muitas pessoas não precisem ficar escolhendo quais arquivos deixarão guardados lá.

E por falar em Playstation Plus, se você ainda não fez, dê uma passada lá na PS Store porque foram adicionados ontem para os assinantes os jogos BloodRayne: Betrayal e Outland, reforçando a ideia de que pagar os US$ 50 pela anuidade é mesmo um grande negócio.

[via Playstation Blog]

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • http://nada-aqui.posterous.com Marcio Neves Machado

    Opa, Outland já estava de graça para PSN+ lá na PSN Europeia. Será que agora vem para a PSN+ US (que eu assino)? 😀

    Será que outros títulos que só ficaram de graça por lá nesse último mês virão para a PSN US também, como Deus Ex e Darksiders?

    • http://www.vidadegamer.com.br/ Dori Prata

      Será que vem? O Outland está disponível desde ontem na PS+ US.

      • http://nada-aqui.posterous.com Marcio Neves Machado

        Só tenho acesso ao PS3 nos finais de semana e não tinha clicado no link do Blog do PlayStation antes de deixar meu comentário :)

  • Pingback: Se você possui um Vita e assina a PS+, comemore « Meio Bit()