Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » BootCamp agora suporta Windows Vista

BootCamp agora suporta Windows Vista

17 anos atrás

A Apple lançou esta semana uma nova versão do seu Software de Virtualização BootCamp, e a grande mudança dessa versão 1.2 para as anteriores, é que agora o VMWare dos mundo dos Mac suporta oficialmente o último, mais moderno e mais odiado por open-xiitas, sistema operacional da Microsoft, o Windows VISTA em seu modelo 32bits.

O BootCamp 1.2 vem para acalmar os ânimos dos donos de MACIntels mais apressados que já tentavam instalar o Vista desde as versões Release Candidate do mesmo. Além de ser compatível, o novo BootCamp vem com vários drivers necessários para se rodar o Sistema Operacional do tio Bill. Já que ele não é "FULL COMPATIBLE", por não suportar o Vista 64bits, provavelmente sairá em breve uma versão que a suporte maior e melhor.

O BootCamp 1.2 pode ser baixado gratuitamente por donos de MACs com o OS 10.4.6 ou superior no site da Apple e possui 138Mb de tamanho. Para os outros (entenda: Donos de PCs) resta se contentar em fazer um dual boot de Windows/(Sua distro favorita aqui) e tentar se enganar dizendo que um Mac não teria utilidade nenhuma em sua vida 😉

Eu particularmente não recomendo nenhum dono de MAC colocar uma cópia de Windows nem perto de seus maravilhosos computadores, muito menos "dentro", mas tem louco para tudo.

relacionados


Comentários