Meio Bit » Arquivo » Games » Wii Sport Packs, parafernalhas para ferrar seu Wii

Wii Sport Packs, parafernalhas para ferrar seu Wii

17 anos atrás

Não demorou muito para acontecer o que qualquer com um pouco de imaginação maligna podia jurar que aconteceria com o Wii.

Algum vagabundo (no bom sentido da palavra, se é que isso existe) que não tinha dinheiro para comprar um wiiiii 🙂 resolveu que iria parar de passar o dia inteiro coçando o saco (será que eu posso dizer "coçando o saco" aqui?) e conseguir um jeito de ganhar uma graninha extra para comprar seu Wii.

Este ser de inteligência duvidosa, se aproveitando de técnicas Jedi, e da burrice / falta de imaginação / dinheiro sobrando da maioria da população Americana que possui verba para comprar um Wii, desenvolveu uma das piores invenções no mundo videogameco dos dias atuais, a pior é o sega-saturn.

O infeliz criou, nada mais, nada menos, que acessórios de plástico ao estilo "Made in China" para serem fixados no joystick T-U-D-O D-E B-O-M do Wii no formato dos acessórios específicos dos jogos do Wii Sports

Link para a página do produto aqui.

Eu fico me perguntando que tipo de pessoa possui tão pouca imaginação para precisar de um troço desses, o que faz uma pessoa com tão pouca imaginação comprar um Wii, e por último, o que faz uma pessoa com tão pouca imaginação, que comprou um Wii, gastar 22 dólares com essa porcaria!

OBS: Se você gostou da idéia e está pensando em comprar um, esqueça as críticas feitas aqui, e lembre-se de mim como a pessoa que te recomendou este "maravilhoso" produto quando for fazer sua lista de natal 🙂

relacionados


Comentários