Meio Bit » Arquivo » Internet » Spams de sexo em baixa histórica

Spams de sexo em baixa histórica

17 anos atrás

ronjeremy.jpg

A Symantec reporta que os spams considerados "adultos" atingiram um piso histórico, perfazendo apenas 3% dos spams enviados na Internet. O campeão ainda é o spam de ofertas de negócios financeiros, como hipotecas, empréstimos e cartões de crédito. Esses atingem 21% dos spams. A área de phishing, como emails falsos de bancos, já representa 8% do lixo enviado.

Eu acho uma pena. Se alguém vai mandar lixo pra minha caixa-postal, ao menos que sejam fotos interessantes. Agora, nem isso.

Normalmente os spammers mandavam as melhores imagens "di grátis", para atrair o otário visitante. Agora? Nem lembro qual foi a última vez que recebi um email com várias fotos e um subject "I'm a young and horny girl..."

Fazendo uma avaliação rápida, do que escapa dos filtros temos muito spam de ações pump-and-dump (que apesar do nome não são relacionadas a sacanagem), muito phishing nacional (não, não quero ver os vídeos proibidos do Big Brother. Não quer ver nem os permitidos) e um inusitado número de emails daquele esquema da Nigéria "sou filho de um ex-presidente, com 100 milhões de dólares no banco...".

Sexo que é bom, nada.

Será que o SPAM agora reflete a realidade dos Internautas? 🙂

Fonte: ZDNet

relacionados


Comentários