UOL compra BRPay – Será?

O Blogadão pode ter dado um furo de reportagem, caso seja confirmada a compra da BRPay pelo UOL.

Há alguns indícios, segundo ele, como a demissão de funcionários da empresa em Guarapari-ES e o telefone não estar sendo atendido. Poderia ter sido também uma recepcionista em horário de almoço e ninguém mais se dignou a digitar o número da central telefônica para puxar a ligação.

Outra suspeita levantada é que o DNS da empresa agora são os mesmos do UOL. Os contatos administrativo, técnico e de cobrança são do UOL.

Pode significar apenas que os serviços de hospedagem da empresa operam através de serviços corporativos do UOL.

ID: CAU12
nome: Contato Administrativo – UOL
ID: CCU10
nome: Contato de Cobranca – UOL
ID: CTU6
nome: Contato Tecnico – UOL

Você passaria a confiar mais no serviço se um gigante como o UOL estivesse por trás dele?

Nenhuma dessas informações foram confirmadas e são, até o momento, apenas rumores e especulações. O Bicalho aqui possui alguma clarividência por causa da especiaria melange, mas apenas 10 minutos no futuro. 😉

Fontes: Blogadão, Registro BR

  • marsjomm

    hahahaha, gostei da citação à melange. Além de tecnológico o blog é altamente cultural também.

  • Olá, antes de mais nada obrigado pela citação do meu blog sobre a notícia.

    Conforme escrevi, são realmente indícios, mas posso quase afirmar que estes indícios são realmente verdades.

    Deixei claro que posso está enganado, e realmente sua suposições tem uma lógica, porém, acredito realmente na venda e creio que em breve terei mais novidades a respeito. Como expliquei, moro na mesma cidade de origem da empresa BRpay.

    Sobre sua pergunta, tenho que responder que confiaria ainda mais, pois estou a algum tempo depositando a minha confiança e não tenho nada a reclamar, gosto do serviço e do suporte.

    Espero que a UOL continue “tratando” bem os usuários do BRpay.

    abração.

  • Nada mais justo, se você juntou as pistas e chegou a uma suposição que faz sentido,e pode ser um danado de um furo de reportagem, publicar isso sem dar o crédito seria canalhice de nossa parte.

    http://www.contraditorium.com

  • Sendo do UOL eu não sei se confiaria mais não…
    Acho o UOL um câncer.

  • Markus

    Tenho dinheiro ainda lá, o que vai acontecer se for vendida? melhor eu sacar logo…

  • O Brpay continua funcionando e vai continuar, pode ficar tranquilo, não precisa sacar…

    Espero que os serviços melhorem…

    http://www.blogadao.com

  • Markus

    AH sim que alivio…

  • minesota

    Sei não. Acho que se tivesse mesmo comprado já teria um logotipo da uol ou algo assim. O site até agora não mudou nada, por que motivos teria vendido? Ví no dns e realmente é da uol, mas entrei em contato com o pessoal da BRPay e eles me falaram que por causa de quedas da embratel (isso eu até presenciei a um tempo atrás, que ficou mais de 12 horas fora do ar) eles estão mudando de servidores. Sou de Vitória-ES e estudei com o Wendel Piumbini, e ele me informou que a empresa não foi vendida.
    Sei não.. acho que isso é só especulação e vontade de fazer o próprio “blog” crescer…

  • Já que sabe tanto..vamos esperar pra ver…

    abração

  • ivanzac

    Cara eu tenho contra empresa na BRpay e o atendimento e muito sofrivel sempre foi mas ultimamente ta muito ruim, as informações na ajuda deles são totalmente desencontradas tipo eu não cadastrei uma conta báncaria neles quando eu queria receber alguma coisa fazia uma transferencia para uma conta pessoal de um amigo meu que sacava, perguntando na ajuda ao cliente sobre como receber o valor quando não se tem conta bancaria me informaram em janeiro deste ano que poderia ser via OP ou cheque na epoca desistir porque pedi para fazerem OP e eles demoraram 3 dias para lerem minha mensagen, esta semana abrir um novo chamado para pedir um OP ou cheque e eles me informaram que somente poderia ser feito via deposito em conta, fui na ajuda consultar se eles tinham deixado de operar com OP ou cheque e para minha supresa continua la informando que pode se pedir um cheque ou OP, ja quanto ao fato de ser vendido para o UOL deve ser cascata me parece mais que a empresa ta fechando as portas que qualquer outra coisa.

    E um total descaso com os usuarios, irei ao PROCON reclamar sobre a brpay.

  • kamerom

    Aproximadamente 5 meses após o post, a pergunta: a venda foi confirmada?! Abraços.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis