Meio Bit » Arquivo » Games » Square promete atualizações por 10 anos para o Dragon Quest X

Square promete atualizações por 10 anos para o Dragon Quest X

11 anos e meio atrás

dori_dqx_06.08.12

Todos nós sabemos que o Wii está praticamente morto há bastante tempo, mas se tem um jogo que pode manter as pessoas jogando no console por mais alguns meses, talvez anos, este é o Dragon Quest X. Tendo sido lançado no Japão no último dia dois, ainda não há previsão de uma adaptação para o ocidente, mas a Square Enix revelou planos bastante ambiciosos para o título.

Por funcionar como um MMO, sendo jogado online e inclusive exigindo um pendrive de 16GB para funcionar e o pagamento de mensalidade, a empresa garantiu que o DQX receberá grandes revisões há cada dez semanas e que deverá lançar conteúdo adicionais para ele pelos próximos dez anos, embora não tenha entrado em detalhes sobre o que esses DLCs trarão.

É verdade que o objetivo pareça ser difícil de ser alcançado, mas temos que lembrar que o Dragon Quest X também terá uma versão para o Wii U (que acredito será a que aparecerá por aqui), além do fato da própria Square ter uma experiência semelhante com o Final Fantasy XI, que continua lhes dando lucro mesmo após uma década do seu lançamento.

Os fãs da franquia certamente ficarão contentes com a notícia, mas por favor Square, não esqueça dos ocidentais e se possível, faça como a Capcom fez quando trouxe o Monster Hunter Tri para cá, nos poupe da mensalidade.

[via Andriasang]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários