Meio Bit » Arquivo » Games » No Resident Evil 6 poderemos ser os zumbis

No Resident Evil 6 poderemos ser os zumbis

11 anos e meio atrás

dori_re6_01.08.12

Os primeiros vídeos com a jogabilidade do Resident Evil 6 não me deixaram muito empolgado, já que indicavam que a série seguiria o estilo mais voltado para a ação, algo que tem acontecido desde o quarto episódio e então vieram os comentários daqueles que jogaram sua demo, confirmando essa impressão.

Contudo, a revelação feita pela Famitsu de um modo chamado Agent Hunt me fez ficar mais interessado no game. Nele poderemos invadir o jogo de outras pessoas e nosso objetivo, estando no papel de um dos vários monstros presentes no jogo, será caçar os que estiverem atravessando a campanha principal.

A novidade permitirá que vários jogadores coordenem a investida através do microfone e quando alguém entrar no seu jogo, você receberá um aviso, mas não saberá qual dos inimigos é controlado por um humano. Um detalhe bem pensado pela Capcom é que numa primeira jogada pela campanha não veremos tal função, já que o modo só estará disponível após terminarmos o game, quando caberá ao jogador decidir se quer habilitá-lo ou não.

A impressão que tive foi de que este Agent Hunt será uma mistura do que vimos no Demon’s Souls e seu sucessor, com o modo Versus do Left 4 Dead 2 e acredito que ele poderá aumentar consideravelmente a vida útil do jogo. Isso não me fará comprar o RE6 logo no seu lançamento, mas quando o encontrar com um preço menor, talvez eu lhe dê uma chance.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários