Meio Bit » Arquivo » Games » Remake do MDK 2 chega ao Steam

Remake do MDK 2 chega ao Steam

12 anos atrás

dori_mdk2_31.07.12

Entre as muitas alegrias que o Dreamcast me deu, estava o MDK 2, título desenvolvido pela BioWare e que além de uma jogabilidade refinada, trazia gráficos belíssimos e um humor poucas vezes visto em jogos eletrônicos. A série nascida nos computadores infelizmente acabou sendo esquecida com o passar dos anos, mas em 2011 a Beamdog decidiu resgatá-la, nascia então uma versão remasterizada do segundo game.

Trazendo grandes melhorias tanto nos gráficos quanto na trilha sonora, parecia que o MDK 2 HD faria um razoável sucesso, mas pouco se falou nele e um dos motivos para isso ter acontecido provavelmente deve-se ao fato de que a única maneira de adquirir o jogo seria através da loja virtual da Beamdog, o que felizmente agora faz parte do passado.

Se você quiser ter acesso a este belo jogo, agora é possível adquirí-lo pelo Steam pagando US$ 14,99 e se já possui a versão original no serviço de distribuição digital, terá direito a um desconto de 20%. A lamentar apenas a ausência de algumas funções do Steam, como armazenamento dos saves na nuvem ou suporte a troféus.

Isso me fez pensar que o jogo acabou abrindo as portas para que o Baldur’s Gate: Enhanced Edition também seja vendido pelo Steam e se antes eu estava na dúvida se compraria ele, agora tenho certeza que valerá a pena esperar um pouco para ver se a Beamdog coloca o remake do RPG na loja da Valve.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários