Criador fala sobre sequência do Dragon’s Dogma

dori_drag_30.07.12

A Capcom parece ter encontrado mesmo outra franquia de sucesso. Durante a divulgação de um relatório financeiro referente ao segundo trimestre deste ano, a companhia revelou que o Dragon’s Dogma ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas e já podemos esperar que uma continuação surja nos próximos anos.

Na verdade o criador do game, Hideaki Itsuno, já falou sobre o que espera para uma sequência, já que o mundo presente no primeiro game continha apenas 2/3 do que ele tinha em mente. Além disso, o game designer afirmou que só pôde aproveitar algo entre 60 e 70% das ideias que tinha em mente e uma das coisas que ele mais gostaria de ter implementado era a possibilidade de criarmos missões, algo que se bem feito provavelmente seria muito elogiado e aumentaria consideravelmente a vida útil do título.

Quem me conhece sabe que não sou muito de comprar lançamentos, mas o Dragon’s Dogma foi um jogo que me segurei para não adquirí-lo. Após jogar a sua demo, gostei bastante do que vi e embora as análises não sejam unanimes ao apontá-lo com um grande jogo, seu estilo me agrada e não tenho dúvidas de que assim que tiver oportunidade ele entrará para minha coleção. Só é uma pena que não tenha saído uma versão para PC.

[via Official Playstation Magazine]

Relacionados: ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Bruno Barbieri

    Também gostei bastante do demo… e ta na lista, assim que tiver preço reduzido por deixar de ser lançamento, ou espero o 2 ahuuah depende de como vai ser o meu semestre de greves :p

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Adidas, Cupom de desconto Submarino, Cupom de desconto Americanas, Cupom de desconto Casas Bahia